Vanusa não tem um quarto só para ela no asilo; veja fotos!

Publicado em 15/10/2020 15:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (09), o filho de VanusaRafael Vannucci deu uma incrível notícia para os fãs da cantora. Após algum tempo internada na UTI a cantora finalmente teve alta e retornou para casa de repouso onde vivia em Santos, litoral de São Paulo.

Ele disse: “Minha mãe é uma mulher valente, e apesar da saúde debilitada o tratamento que teve no Complexo Hospitalar dos Estivadores foi tão positivo que nos faz acreditar que ela ainda irá nos surpreender”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em apuração feita pela coluna de Leo Dias, podemos ter informações sobre a casa de repouso onde a cantora está.

VEJA TAMBÉM: Felipe Neto compara Gusttavo Lima a Luísa Sonza: “Vai rolar campanha de dislike?

O nome do lugar é Barros Residência para Idoso e a “hospedagem” custa R$3.30o – sem contar o custo com itens de higiene.

Existem 28 idosos sendo atendidos no asilo e a artista não tem um quarto só pra ela. Cada quarto tem entre 2 e 3 leitos.

Leo Dias afirma que Vanusa não pode receber visitas por enquanto e seu filho é quem decide quem está autorizado.

Vanusa é uma das artistas mais consagradas do país, dona de diversos hits nos anos 70, estrela de um musical no fim dos anos 90 e aclamada em diversas apresentações. A cantora disse em 2015, que o episódio em que errou a letra do Hino Nacional foi “a gota d’agua” para desencadear sua depressão.

“Eu trabalhei muito a minha vida inteira, a minha vida toda trabalhando e trabalhando. Chegou uma hora que me esvaziei, entrei em depressão e conversando com um amigo eu disse: ‘ou me interno ou me mato’”, contou Vanusa na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio