Vanusa
A cantora paulista Vanusa (FOTO: Reprodução)

Vanusa foi uma das artistas mais consagradas do país, dona de diversos hits nos anos 70, estrela de um musical no fim dos anos 90 e aclamada em diversas apresentações.

Neste domingo (08), o Brasil ficou devastado com a notícia de que a cantora, de 73 anos, havia morrido após enfrentar por anos diversos problemas de saúde.

A artista teve uma vida marcada por muito sofrimento. Após enfrentar seis divórcios e dependência química, a estrela também teve um grave quadro de depressão.

VEJA TAMBÉM: Aos 68 anos, pai do cantor Léo Santana morre em Salvador

Forte, a cantora disse que o motivo para suas separações tinham a ver com o fato de que seus maridos não a queriam cantando, o que segundo ela, era inadmissível.

Em 1999, Vanusa escreveu uma autobiografia, onde revelou detalhes tristes sobre sua vida: “Vou me expor e confessar que fui covarde porque apanhei de alguns maridos e não os denunciei para não prejudicar minha carreira”.

Durante sua vida, a cantora também revelou que seus ex-maridos Augusto Vannucci e Francisco Machado Cotta; e até mesmo seu próprio pai a agrediram.

Segundo o Google Books, “o livro aborda, sob o ponto de vista feminino, o papel da mulher no controle de sua vida e emoções”.