Vaquinha para ajudar Rita Cadillac é cancelada após “notícias sensacionalistas”

Publicado em 08/07/2020 19:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-chacrete Rita Cadillac está passando dificuldades financeiras. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a atriz perdeu sua renda. Então, alguns conhecidos da cantora resolveram fazer uma vaquinha, oferecendo pocket show de Rita, fotos autografadas e conhecê-la pessoalmente.

Porém, não deu certo, nesta quarta-feira (08), sua assessoria publicou uma nota contando que a campanha foi suspensa, e explicando o motivo: “alguns veículos usaram a informação para gerar notícias sensacionalistas“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Comunicamos que a campanha a favor da cantora Rita Cadillac em uma plataforma de apoio foi suspensa na data de hoje. Infelizmente, por se tratar de uma novidade, alguns veículos não entenderam o projeto que é sucesso em diversos países do mundo e que tem como objetivo oferecer recompensas aproximando artistas e fãs. No caso de Rita, foi oferecido jantares, fotos autografadas, vídeos e pocket-shows e alguns veículos usaram a informação para gerar notícias sensacionalistas, que é o menos queremos em momento tão delicado como o mundo está vivendo em virtude dessa pandemia que paralisou todo o mercado, inclusive de entretenimento, que foi um dos mais afetados.Informo que a cantora está muito bem, analisando repertório para próximo trabalho musical, o lançamento de sua biografia que será lançada após a quarentena, está no ar na minissérie Auto Posto, veiculada pelo canal Comedy Central, além de auxiliar constantemente campanhas para entrega de máscaras e cestas básicas para pessoas que estão necessitando.Esse é um momento de solidariedade”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio