Vaza áudio de suposta amante de Nego do Borel: “Eu fui pro quarto com ele”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns dias, nós noticiamos que Nego do Borel e Duda Reis terminaram o noivado. Até o momento não tínhamos mais informações sobre o que de fato teria acontecido. Pois bem, nesta terça-feira (12), vazou na web um áudio da influenciadora Lisa Barcelos, no qual ela descreve uma suposta traição do funekiro, enquanto ainda estava noivo.

Segundo publicado pela colunista Fábia Oliveira, Lisa, que sempre foi amiga do Nego, depois pegou amizade com Duda. No áudio em questão, ela fala como foi os momentos com o cantor, na cama onde ele dormia com a ex-noiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Do nada ele começou a abrir o short e quando eu fui ver ele já estava com o negócio na minha boca. Uma pir**c* enorme e grossa, maior que já vi na minha vida. Eu não dava nada. Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto… Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e ele falou que queria muito me comer. Falou várias coisas. Falei que eu tava menstruada, porque estava maior calor e eu não queria dar pra ele de primeira. […] Tava com um fogo, e aí falou ‘vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão’”, diz a blogueira no áudio sobre Nego do Borel.

(FOTO: Reprodução)

Procurada, a assessoria de Nego do Borel não se manifestou até o fechamento desta nota. Se assim o fizer, esta nota será atualizada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio