Vaza suposta capa do álbum “Disco”, da cantora Kylie Minogue; confira

Publicado em 21/07/2020 13:02
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kylie Minogue já anúncio oficialmente o seu retorno para a música. Tanto é que a loja Amazon da Itália já deixou vazar a capa do novo disco da cantora, intitulado Disco. O nome é uma referência ao formato das discotecas dos anos 70.

O novo álbum é um retorno às raízes pop. E já conta com o primeiro single, intitulado: Say Something, que será lançado nesta quinta-feira (23). Um insider disse ao The Sun que o novo disco deve se tornar um clássico das pistas. “Pelo que ouvi até agora, é tudo o que você espera de um álbum da Kylie. Os fãs vão adorar“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira é uma versão otimista e com cara de verão. Depois de alguns meses sombrios para todos, Kylie sente que este é o momento perfeito para divulgar sua nova música e espalhar um pouco de alegria. “Música disco adulta. É difícil até para mim explicar. Mas até os adultos precisam de diversão pop pura“, disse a cantora.

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

Na capa, Kylie Minogue aparece como uma forte maquiagem retrô e muito brilho. Ela segura um globo espelhado, bem típico das discotecas.

Na capa do álbum Disco de Kylie Minogue (FOTO: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio