Vaza foto confidencial de Anitta com calcinha transparente

Publicado em 04/06/2020 00:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Começou a circular nas redes sociais o suposto material gráfico e a capa de um novo single de Anitta, que será divulgado no próximo dia 12, data onde se celebra o Dia dos Namorados. Com forte tom vermelho numa das imagens, a cantora aparece de sutiã num clique provocativo. Já numa outra foto em tons roxos, a artista mostra marquinhas de biquíni e posa de calcinha transparente.

Intitulada Tócame’, a faixa seria uma parceria de Anitta com o nova iorquino Arcángel e o porto-riquenho De La Ghetto. A colunista Fábia Oliveira que divulgou as informações inicialmente, entrou em contato com os assessores de imprensa da cantora para confirmar o projeto mas, não obteve resposta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda, segundo o principal fã clube de Anitta ela lançará em breve a música “Me Gusta”, cujo clipe foi gravado no começo do ano em Salvador. O projeto traz como principal tema a liberdade das mulheres.

Não se sabe muito ainda sobre a faixa, mas a cantora já contou ao G1 alguns detalhes sobre a música que faz parte do seu projeto internacional inédito. “Não é uma música em português é uma música internacional. Eu não posso revelar muito desse trabalho. Vai vir mais pra frente, mas fala de mulheres”, revelou.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Apesar do título em espanhol que será “Me Gusta”, a faixa contará com influências brasileiras. “A música fala das cores da Bahia, que eu acho muito bonita. A gente mistura funk e pagodão baiano. Por isso, a gente gravou na Bahia, mas, dessa vez trazendo uma coisa mais cultural, a mulher brasileira e cultura baiana”, explicou ao portal.

O próximo projeto internacional de Anitta foi produzido pelo hitmaker Ryan Tedder, responsável por ter produzido músicas para medalhões da música mundial como Beyoncé, Adele e Lady Gaga. “Sou produtor executivo da Anitta. Ela é a maior artista da história da América do Sul. Ela é brasileira. Ela é muito grande. Ela popularizou a música funk, algo que ela domina. Nós faremos sua transição para a América e o resto do mundo em 2020 com seu primeiro álbum em inglês”, afirmou o cantor e produtor numa entrevista à Variety.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio