dua lipa
A cantora britânica Dua Lipa (FOTO: Divulgação)

Ao que tudo indica, Dua Lipa pode estar o clipe do novo single do álbum “Future Nostalgia”. Seguidores divulgaram fotos da artista com o cabelo vermelho e preto, acompanhada do namorado Anwar Hadid em um estúdio fechado em Londres, na Inglaterra. Para muitos, este é mais um sinal de que “Break My Heart” vai ser substituída em breve nas rádios do mundo.

O novo hair de Dua foi questionado em uma entrevista para a Capital FM, a principal rádio pop britânica. “Bem, não posso dar detalhes, mas posso dizer que isso [aponta para o cabelo] foi uma ideia de quarentena, mas vocês vão ouvir falar sobre mim muito em breve”, informou.

Confira a entrevista (o papo sobre o cabelo acontece a partir de 1 minuto):

Uma das principais marcas do álbum de Dua Lipa, sem dúvidas é o cabelo loiro e preto. Antes do “Future Nostalgia” ter o título anunciado, a cantora falou que a brincadeira de usar o cabelo com duas cores refletia exatamente o título do novo projeto. Agora, com a mudança para o vermelho e preto, ela pode estar dando sequência ao novo álbum, enaltecido, e lançado no final de março.

View this post on Instagram

The brighter the hair the closer to god

A post shared by DUA LIPA (@dualipa) on

O álbum trabalhou os singles “Don’t Start Now”, “Physical” e “Break My Heart”. “Levitating” pode ser a próxima faixa a ser oficialmente divulgada. A Warner, gravadora que gerencia os lançamentos da estrela, pode ter dado um sinal. A Warner Records UK twittou uma imagem dela com a frase “my sugar boo, I’m levitating”, trecho da letra.

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

Dua Lipa levou o namorado para o estúdio justamente por causa de cenas amorosas previstas no roteiro do clipe, conforme diz o jornal The Sun. “Com o isolamento social diminuindo mais do que o esperado, eles decidiram avançar e gravar um vídeo com Anwar porque ele e Dua não precisam estar a dois metros um do outro”, relatou a fonte do jornal. Dua e Anwar passaram o isolamento juntos. “Eles fizeram algumas cenas sensuais também, então foi divertido para os dois”, disse.