Vaza material íntimo de Madonna nas redes sociais

Publicado em 07/07/2020 15:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, caíram na web várias demos originais da rainha do pop, Madonna. São todas gravações do álbum “Confessions On a Dance Floor”, lançado em 2006. Os registros das canções são de 2004 e 2005.

Entre as demos divulgadas, estão “Jump”, “Push”, “Sorry”, “Forbidden Love”, “History”, “Hung Up”, “I Love New York”, “Funny Game” e “Fighting Spirit”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça as demos divulgadas:

O último grande sucesso de Madonna

Em “Confessions On a Dance Floor”, Madonna trabalhou com os produtores Stuart Price, Mirwais e Bloodshy & Avant. De acordo com a Nielsen SoundScan, o álbum vendeu mais de 1,7 milhão de cópias somente nos Estados Unidos, recebendo certificado de platina. O disco aclamado pela crítica e público, atingiu a primeira posição da Billboard 200, na época.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A turnê do álbum “Confessions”, ainda rendeu para Madonna uma entrada no Guinness World Records – o Livro dos Recordes. Foi a turnê de maior faturamento por show, com arrecadação total de US$ 194,5 milhões de bilheteria com 60 shows. Atualmente a marca foi superada por Taylor Swift em sua última turnê, “reputation Stadium Tour”.

Pôster de divulgação da ‘The Confessions Tour’. (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio