Vaza material íntimo de Madonna nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, caíram na web várias demos originais da rainha do pop, Madonna. São todas gravações do álbum “Confessions On a Dance Floor”, lançado em 2006. Os registros das canções são de 2004 e 2005.

Entre as demos divulgadas, estão “Jump”, “Push”, “Sorry”, “Forbidden Love”, “History”, “Hung Up”, “I Love New York”, “Funny Game” e “Fighting Spirit”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça as demos divulgadas:

O último grande sucesso de Madonna

Em “Confessions On a Dance Floor”, Madonna trabalhou com os produtores Stuart Price, Mirwais e Bloodshy & Avant. De acordo com a Nielsen SoundScan, o álbum vendeu mais de 1,7 milhão de cópias somente nos Estados Unidos, recebendo certificado de platina. O disco aclamado pela crítica e público, atingiu a primeira posição da Billboard 200, na época.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A turnê do álbum “Confessions”, ainda rendeu para Madonna uma entrada no Guinness World Records – o Livro dos Recordes. Foi a turnê de maior faturamento por show, com arrecadação total de US$ 194,5 milhões de bilheteria com 60 shows. Atualmente a marca foi superada por Taylor Swift em sua última turnê, “reputation Stadium Tour”.

Pôster de divulgação da ‘The Confessions Tour’. (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio