BOMBA! Vaza trecho inédito do clipe de Justin Bieber com J Balvin

Publicado em 11/06/2020 22:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um canal de TV da Ucrânia mostrou um trecho inédito de um clipe entre Justin Bieber e o colombiano J Balvin juntos.

A reprodução aconteceu por acaso e o empresário de Bieber está correndo contra o tempo para retirar da Internet e apagar todas as imagens que estão circulando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira uma imagem de Justin Bieber no teaser exibido:

https://twitter.com/rmhabitual/status/1271103718545555462

A música se chama “La Bomba” e quem acompanha a carreira de Justin Bieber, na verdade, espera esse lançamento há meses. A canção está pronta desde antes do álbum “Changes” (2020). Ela acabou sendo tirada do álbum, porém, foi separada para divulgação em outro momento.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Em fevereiro, Justin Bieber e J Balvin se encontraram em Miami para a gravação do clipe. Como algumas cenas foram feitas em locações externas, fotógrafos fizeram vídeos e fotos dos bastidores. Ninguém acreditou que demoraria tanto para o single e o disco saírem. Na verdade, a pandemia do coronavírus pode ter mudado todos os planos.

Veja um vídeo dos bastidores:

Desde o ano passado, Justin Bieber e J Balvin compartilham o mesmo empresário, Scooter Braun. Balvin entrou no casting da SB Projects em junho. “A vida é perfeita e sou muito grato à vida pra todas as bençãos. Isso faz parte de um novo começo, porque honestamente nós ainda não começamos. É hora de mostrar que estamos mais globais do que nunca e que podemos conquistar o planeta em espanhol”, declarou J Balvin na ocasião. A parceria com Bieber já é fruto desse contrato.

Justin Bieber e J Balvin. (Foto: Reprodução)

O lançamento de “La Bomba” pode ter se tornado um objetivo prioritário para Justin Bieber neste momento, porque todos seus outros compromissos foram suspensos. O álbum “Changes” ficou sem a turnê mundial, que estava já com ingressos vendidos, por conta da pandemia.

O disco foi lançado em fevereiro e alcançou certificados de ouro no Canadá, na Dinamarca e na Nova Zelândia. Ele estreou em 1º lugar nos Estados Unidos, com 231 mil unidades equivalentes (vendas + streams). Dois singles se tornaram verdadeiros hits, “Yummy” e “Intentions”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio