gusttavo lima e andressa
A modelo Andressa Suita e o astro Gusttavo Lima (Reprodução: Internet)

Nesta sexta-feira (9), o colunista Leo Dias revelou o fim do casamento entre Gusttavo Lima e a influencer Andressa Suita. O anuncio chocou toda a internet, que acreditava que o sertanejo e a modelo levavam um casamento saudável.

Porém, nem tudo deu errado. Em junho, viralizou nas redes sociais um romântico vídeo de um show do cantor Gusttavo Lima, onde sua esposa, Andressa Suita, aparece dançando na plateia dum trio elétrico. Vídeo esse que, ao que tudo indica, pode ter sido do começo do relacionamento entre os dois.  

Gustavo e Andressa começaram a namorar no dia 22 de agosto de 2012. O relacionamento iniciou de forma discreta, quando a então amiga responsável por ser cupido do artista ganhou status de namorada. As primeiras dicas do romance surgiram quando ele esteve no programa “Eliana”, no SBT, em dezembro de 2012, e declarou, sem dar detalhes: “Meu coração já está bem, já está ocupado“.

O flagra mostra Andressa dançando e curtindo o som da música ‘Gatinha Assanhada’, enquanto o cantor canta diverte o público. Nos comentários, muitos seguidores ficaram surpresos com as imagens. “Não sei não mais ela é uma garota de sorte, o PAI deu uma olhadinha pra ela, depois já engatou um casamento!“, disse um seguidor.

O destino ou já estavam juntos?“, escreveu. “O rapaz de azul quase chega no Gusttavo primeiro que ela“, brincou outro. Há quem questiona o romance dos dois: “Eles não estavam juntos essa época, não?”. Outro disse: “A dona da p*** toda“.

View this post on Instagram

Podem me ajudar? 👀😂

A post shared by Renato Fernandes (@renatosertanejeiro) on

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando Zor e ele desabafa: “Dias tristes”