ladygaga
A cantora estadunidense Lady Gaga (FOTO: Divulgação)

Recentemente foi cancelado o lançamento do novo álbum “Chromatica” da cantora Lady Gaga por tempo indeterminado, por conta do novo coronavírus, mas neste sábado (04) todos foram surpreendidos com o vazamento da suposta capa do projeto.  

Na foto, Gaga aparece em um cenário dark, com um figurino bem chamativo e excêntrico. Olhando para a imagem, você consegue perceber que a capa está bem representada com tudo que já foi dito e divulgado do álbum. Veja:

Veja também:

Selena, a primeira cantora latina a entrar na Billboard 200, foi assassina aos 23 anos

A cantora tem enfrentando vários problemas com vazamentos do novo álbum. Assim como a capa, vazou também a possível tracklist do projeto, o hit “Stupid Love”, também foi vazado antes do lançamento oficial. Até o momento Lady Gaga não confirmou a veracidade da imagem.

Estava programado para lançar dia 10 de abril. “Eu queria contar para vocês que, depois de muita deliberação, tomei a decisão incrivelmente difícil de adiar o lançamento do ‘Chromatica’. Anunciarei uma nova data, ainda em 2020, em breve”, escreveu a estrela em postagem nas redes sociais.