Confira!

Vaza primeira música de Eduardo Costa com Ralf

Os músicos gravarão um DVD em janeiro

Publicado em 24/11/2021 09:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica dupla Eduardo Costa e Ralf, já começou causando. A princípio, pelo nome escolhido, “Mitos”, e logo em seguida, pelo fim da antiga dupla Chrystian & Ralf.

Pois bem, agora, vazou na web a primeira faixa de trabalho dos dois. Além disso, em janeiro do próximo ano, eles gravarão um DVD. A publicação foi feita pelo perfil do Instagram, Conceito Sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após parceria com Eduardo Costa, sertanejos Chrystian & Ralf se separam

Recentemente, Eduardo Costa pegou todos de surpresa ao anunciar sua nova parceria com Ralf, dupla de Chrystian até então. Intitulada “Mitos”, o projeto vem após a polêmica parceria do músico com Leonardo, em ‘Cabaré’.

No entanto, essa nova dupla, gerou danos a dupla antiga de Ralf. A dupla Chrystian & Ralf anunciaram separação. Após cantarem juntos por décadas, agora, eles ficarão separados pelo menos 5 anos, que é o contrato de Ralf com Eduardo.

Eduardo Costa publica foto com Ralf e deixa fãs ansiosos pela parceria

Foi anunciado que Eduardo Costa estaria trabalhando com Ralf, após seu desentendimento com Leonardo. Após curta espera, o cantor apareceu nesta quinta-feira (18) ao lado de seu novo companheiro de trabalho. Na imagem, os dois amigos aparecem despojados com roupas casuais e na legenda, Eduardo escreveu: “Estou ensinando o @ralf.r.oficial a mexer no celular, pq agora ele é tecnológico e estamos escolhendo o repertório, mas vou te falar uma coisa…. Escolher o repertório é bem mais fácil”, brincando com cantor.

Confira a imagem:

A publicação rendeu uma chuva de reações e comentários, principalmente de fãs – e também famosos, que estão ansiosos pela parceria que os dois poderão proporcionar ao público. Por mais que Eduardo Costa se envolva em polêmicas com frequência, não houve a presença de haters em sua postagem do Instagram, a grande espera animada pelo projeto é unânime.

Veja alguns comentários:

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Eduardo Costa, após deixar de seguir Leonardo, anuncia projeto com outro sertanejo

Após Eduardo Costa sair do projeto ‘Cabaré’, ao lado de Leonardo, agora, o sertanejo já tem uma nova parceria. O músico Ralf, da dupla Chrystian & Ralf, estará com ele no novo projeto que se chama “Mitos”.

Contudo, alguns fãs não colocaram muita fé: “Eduardo Costa está com moral eles não gravam com ninguém. Vou querer ir aí show”, “Foda é o Ralf começar a beber a partir de agora”, “Sei não pow, por chamar alguém de mito, o país tá na merda do jeito que tá”, “Coitado do Ralf”.

Eduardo Costa deixa de seguir Leonardo nas redes sociais

Nesta sexta-feira (30), internautas notaram com seus olhos de águia que Eduardo Costa deixou seguir o cantor Leonardo em seu Instagram. Rapidamente, o acontecimento se espalhou e foi ganhando repercussão na web. Entretanto, por mais que não seja mentira, o artista sertanejo, que assumiu recentemente um namoro com Mariana Polastrelli, negou que tenha deixado de seguir o seu colega. Ambos até mesmo possuem um lançamento de sucesso juntos, intitulado “Cabaré”.

(FOTO: Reprodução)

Quando questionado pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, Eduardo Costa prontamente afirmou não saber e nem se recordar do assunto em questão. “Não estou nem sabendo. Vou entrar aqui agora. Não dei unfollow, não. De jeito nenhum, está louco? Estranho! Eu não tinha nem visto, para falar a verdade”, disse ele, afirmando ao colunista que desconhece o fato. Além disso, ele culpou sua equipe por qualquer mal entendido. “Pode ser alguém que trabalha comigo, que tem a minha senha do Instagram, sei lá”, finalizou.

CONFIRA MAIS: Biel revela que chegou a passar fome por conta de escândalo sexual

O artista declarou estar em ‘busca da felicidade’ e pediu aos fãs para não rotularem o relacionamento que assumiu recentemente, já que o início foi cercado de polêmica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio