Será?

Vaza suposta música de Justin Bieber e fãs teorizam: “É para a Selena”

“Começamos juntos certo? Então tipo, nós vamos terminar juntos" diz trecho

Publicado em 20/09/2021 19:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber virou assunto nas redes sociais após uma suposta música do cantor vazar nas redes sociais. Fãs especulam que a canção seria sobre seu relacionamento com a ex, Selena Gomez.

Intitulada “No Hard Feelings”, a faixa teria sido escrita pelo próprio Justin e gravada em 2019. No início da música, ele canta “Começamos juntos, certo? Então tipo, nós vamos terminar juntos. Você sabe o que eu quero dizer?” Com isso, fãs rapidamente associaram ao hit “What Do You Mean”, que ele já confirmou ser sobre Selena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a canção fala sobre não guardar ressentimentos e ter um carinho especial pela pessoa com quem viveu uma história. E também pede para que a pessoa não se importe com comentários maldosos de pessoas que não viveram o relacionamento.

Justin Bieber e Selena começaram o romance em 2011 e, após diversas idas e vindas, o relacionamento acabou oficialmente em 2018. Meses após o término, o canadense se casou com a modelo Hailey Baldwin, então muitos fãs também defenderam que a música vazada seria uma declaração para a esposa.

Confira a repercussão no Twitter:

Mulher de Justin Bieber teria chorado no Met Gala por causa de Selena Gomez

Não é segredo pra ninguém que os fãs de Justin Bieber e Selena Gomez ainda não superaram o fim do relacionamento dos dois, em 2018. No entanto, agora eles conseguiram passar de todos os limites. O motivo? Bom, na noite do Met Gala, alguns dos fãs do ex-casal, foi até o local onde estava acontecendo o evento, e começaram a gritar Selena. Hailey Bieber, esposa do cantor canadense, supostamente teria ficado abalada.

Um vídeo publicado no TikTok deixou fãs do casal Justin e Hailey Bieber indignados. O material traz o cantor supostamente “consolando” a modelo após gritos dos fãs. No entanto, há quem diga que na verdade Hailey estava apenas arrumando sua lente de contato, e Justin a ajudando.

(Foto: Reprodução)

Modelo defende esposa de Justin Bieber após fãs gritarem por Selena Gomez no Met Gala

Justin Bieber e Hailey Baldwin não dão a mínima para os fãs que desejam vê-lo de volta com a ex, Selena Gomez. A prima de Hailey, Ireland Baldwin, saiu em defesa a modelo após os fãs ficarem do lado de fora do Met Gala 2021 gritando o nome de Gomez enquanto Bieber e sua esposa caminhavam pelo tapete vermelho.

“Eles são um dos casais mais felizes e apaixonados que já tive a chance de conviver”, disse Ireland em um vídeo. Durante o vídeo, a também modelo decidiu rebater os fãs de Selena e disse que eles queriam “arruinar o momento no tapete vermelho de Justin e Hailey”, mas Ireland, garantiu: “Eles não se importam”.

Selena Gomez não compareceu ao Met Gala. Ela participou do evento pela última vez  em 2018, em 2017, ela também compareceu com seu então namorado, The Weeknd.

Foi o primeiro Met Gala que Bieber e Hailey compareceram juntos, que por acaso também foi seu terceiro aniversário de casamento. Em 2018, Hailey andou no tapete com Shawn Mendes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio