Vaza suposto áudio de Elvis Presley que provaria que cantor fingiu sua morte

Publicado em 04/07/2020 18:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um homem afirmou: “Elvis Presley está vivo”. Dizendo que o conheceu muito tempo após sua morte em 1997, usando outro apelido e morando no exterior.

A teoria sensacional se tornou uma lenda urbana ao longo das décadas, com os fiéis dizendo que o Rei do Pop de alguma forma fingiu sua morte para escapar das pressões de seu estrelato e tentar salvar sua saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um teórico da conspiração, que não quer ser identificado, disse ao Daily Star Online que começou a trabalhar com um homem chamado “Bill” no Chile, que olhava, vestia, falava e até escrevia exatamente da mesma maneira que o próprio rei.

(FOTO: Getty image)

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Ele mostrou amostras deste manuscrito, uma gravação de voz e fotografias de seu misterioso amigo americano Bill, que ele afirma serem evidências de que sua teoria é verdadeira.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/07/WhatsApp-Video-2020-07-04-at-18.25.43.mp4

Descrevendo seu primeiro encontro com Bill, durante uma entrevista de emprego em 1994, o chileno disse: “Minha primeira impressão foi tipo ‘Ei! Esse cara anda como Elvis, tem a mesma altura e seu tom de voz soa praticamente Elvis’. Ele foi muito amigável durante a entrevista, devo dizer.

Na amostra de áudio, ele chama Bill do nada e recebe uma ligaçãodele dizendo: “Por que você está me procurando?“. O homem tem uma voz profunda e um sotaque americano semelhante ao verdadeiro Elvis Presley.

Bill não gostou de ser comparado a Elvis, apesar de compartilhar um número estranho de semelhanças com ele, segundo a fonte.

Ele explicou: “Comecei a pensar que ele poderia ser Elvis depois de contar a um amigo todas as coisas que tinha visto e vivido trabalhando para Bill.

Tudo começou como uma piada – dizendo que Bill poderia ser Elvis vivendo no subsolo com uma nova identidade“.

(FOTO: Getty image)

Ele disse que Bill “odiava ser comparado com Elvis por sua voz“, ele parecia paranoico e na defensiva quando questionado.

A fonte não sabe exatamente por que Elvis pode ter assumido uma nova identidade, mas tem algumas reflexões sobre o assunto. Ele disse: “Existem muitas teorias sobre o motivo pelo qual Elvis fingiu sua própria morte: ele estava cansado da fama, tinha dívidas multimilionárias, problemas legais. Eu realmente não sei qual faz mais sentido para mim.

Se ele fingiu sua própria morte, poderia ser qualquer uma dessas razões. Quanto a Bill, ele se mudou para o norte do Chile para trabalhar apenas por alguns anos. Ele morou em Antofagasta e trabalhou em Mejillones, a cerca de 40 minutos de carro.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio