Vaza vídeo confidencial de Ariana Grande com dançarinos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande foi confirmada no VWA 2020. Ao lado de Lady Gaga, ela será um dos destaques para a performance aguardada do hit “Rain On Me”. No entanto, nesta quinta-feira (27) vazou um vídeo, gravado aparentemente de um barco, com visão da grande estrutura montada. Nas imagens, ao que parece ser algo bem elaborado, com fogos de artifício e vários dançarinos, no que seria possívelmente, para a grande apresentação.

Porém, por conta da distância, não dá pra afirmar que é realmente Ariana Grande, como afirma o autor do vídeo, que fez uma crítica à realização do evento em meio à pandemia do coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o momento, o que se sabe é que Ariana Grande vai cantar “Rain On Me“, com Lady Gaga. Por conta da pandemia do coronavírus, a premiação não terá local fixo e será apresentada em locais ao ar livre de Nova York.

LEIA TAMBÉM: Confira a prévia do clipe “Ice Cream”, parceria entre Selena Gomez e BLACKPINK

Ainda não se sabe, se é realmente um ensaio para uma possível performance solo. Se acontecer, será uma surpresa. A premiação acontece no domingo, 30 de agosto. “Rain On Me” concorre a Vídeo do Ano, Música do Ano, Melhor Clipe Pop e Melhor Colaboração, entre outras categorias

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio