Confira!

Vaza vídeo de Anitta no OnlyFans com bumbum de fora

A musa surgiu com um biquíni pequeno

Publicado em 07/05/2021 00:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A entrada de Anitta no OnlyFans tem a missão de colocá-la no radar das principais métricas digitais mundiais na web, além de colocar o nome da brasileira na boca do povo. Para infelicidade de alguns, a brasileira já declarou que não irá ficar pelada na plataforma, que muitos famosos estão usando para publicar vídeos pornô.

Contudo, neste sábado (01), a cantora surgiu com um biquíni pequeno, com o bumbum empinado, sensualizando ao som do bom e velho funk. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bom, mas sem falar de trabalho, reunimos para vocês os momentos mais ‘quentes’ da celebridade. No início deste ano, a cantora recebeu muitas críticas após cantar com o bumbum de fora, porém, a morena arrasou, com uma roupa de oncinha exibindo todas as suas curvas.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Traição, assistente de palco e ex-BBB: a vida de Gusttavo Lima antes de casado

Em junho, a carioca fez uma live para lá de apimentada, com direito a calcinha branca deixando em evidência todo seu bumbum e ‘sexo explícito’. Durante a performance da música “Poquito” (sua parceria com o rapper Swae Lee) Anitta posou em certo momento somente de calcinha branca enquanto uma meia-luz mostrava a carioca entoando versos em inglês.

Momentos antes, uma jovem apareceu em cima dum rapaz simulando sexo num momento que remete muito ao clipe recente da cantora com MC Cabelinho para o funk “Até o Céu”.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/05/anitta.mp4

Outro momento em que Anitta acabou mostrando demais, foi quando estava divulgando o single ‘Desce Pro Play’, ela fez uma performance no banho e acabou pagando peitinho.

Falando em peitinho, não podemos esquecer em 2017, durante a performance da carioca para o Prêmio Multishow, quando ela foi ‘traída’ pelo look, e acabou deixando os mamilos à mostra, mas, isso não abalou a carioca que continuou cantando perfeitamente e apenas deu uma ajeitada no sutiã. Vale ressaltar que ela foi ganhadora do prêmio na categoria melhor cantora. Patroa faz assim!

(FOTO: Reprodução)

Mas, ficar com os peitos de fora não é problema para brasileira, e nem deveria ser para ninguém! Esse ano, durante sua viagem para Croácia, a cantora posou com uma blusa transparente, sem nada por baixo.

Agora confira os cliques mais picantes de Anitta:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio