Eduardo Costa
O cantor mineiro Eduardo Costa (FOTO: Reprodução)

Como todos sabem, a atual participante de ‘A Fazenda’, Victória Villarim é ex-noiva de Eduardo Costa. Há alguns dias, quando teve a confirmação de que a dançarina estaria na roça, o sertanejo declarou sua torcida para que ela saísse do reality.

Pois bem, nesta quinta-feira (29), o músico concedeu uma entrevista à Sônia Abrão onde relembrou um episódio que viveu após terminar com Victória: “Na época eu fui acusado de muita coisa. Na época que eu terminei com essa moça, eu fui acusado de vazar foto íntima dela, e eu não fiz isso, jamais faria isso. Ela foi pras redes sociais falar de mim pra caramba, no entanto, voltamos o namoro e ficamos juntos mais dois anos”, relembrou.

Foi um tempo maravilhoso, vivemos momentos maravilhosos juntos, mas chegou uma hora que nosso relacionamento não dava mais, nossas ideias não batiam e achei melhor terminar… Dei todo o suporto que um homem dá para uma mulher”, disse Eduardo, que garantiu que conseguiu superar o sentimento que construiu por ela: “Quando a pessoa chega a esse ponto de fazer que fere seu íntimo como homem, como pessoa, ela já não merece mais seu amor como pessoa, como ser humano”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Áudios indicam que Gusttavo Lima teve outra amante além de Mallu Ohana

“Mesmo falando barbaridades a meu respeito, entrou usando meu nome para entrar em ‘A Fazenda’. A pessoa fala mal de você, diz que você é a pior pessoa do mundo, mas no entanto, usa seu nome para entrar num programa. Mesmo sendo noiva, tendo namorado hoje, essa pessoa pegou minha marca e usou nos dias de hoje”, disse.

Para finalizar, Eduardo Costa se defendeu e afirmou que jamais agrediria uma mulher: “Eu não tenho nada contra essa moça, só estou mostrando meu posicionamento como homem, pai de família… Eu jamais agrediria uma mulher. As mulheres merecem meu amor. se eu já errei foi por gostar muito de mulher, e não por maltratá-las”.