Veja a capa de Me Gusta, primeira parceria entre Anitta e Cardi B!

Publicado em 14/09/2020 16:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próximo single da Anitta realmente contará com participação da rapper americana Cardi B. Após muitos fãs terem apontado o nome da estrela norte-americana nas redes sociais, a Warner Music confirmou a colaboração nesta segunda (14), ao revelar a capa de “Me Gusta” através do pre-save da faixa.

Logo depois, a própria cantora também fez a confirmação em suas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A arte do single traz um clique inédito de Anitta, juntamente dos nomes de Cardi B e Myke Towers. Como Anitta comentou na semana passada, a colaboração de Cardi B foi uma surpresa que o empresário da funkeira Brandon Silverstein preparou secretamente. Com o lançamento adiado já há alguns meses, “Me Gusta” contava somente inicialmente com Anitta e Myke e ganhou a participação mais do que especial da rapper que segue em primeiro lugar nas paradas dos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM: Leonardo tenta dar pinga pra padre e é filmado por Gusttavo Lima

(FOTO: Reprodução POPline)

Vale lembrar que os produtores Papatinho e Ryan Tedder criaram uma outra faixa ainda inédita para as duas artistas misturando também vocais do falecido Mr Catra com funk carioca e rap estadunidense. A rapper, nos últimos meses vem demonstrado sua admiração pelo funk carioca mostrando ouvir e cantarolando nas redes sociais canções de Ludmilla, Kevin O Chris e até Bonde das Maravilhas.

Em outubro do ano passado, Anitta se declarou para a estrela do hip-hop gringo. Quando Cardi B completou 27 anos, a rapper recebeu uma pequena homenagem da carioca. A cantora foi ao Instagram parabenizar a rapper norte-americana por seu aniversário. “Feliz aniversário para a minha alma gêmea”, escreveu Anitta, marcando Cardi B na postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio