lady gaga 2
A cantora norte-americana Lady Gaga (FOTO; Reprodução)

Lady Gaga, uma cantora e atriz de sucesso com versatilidade, compartilhou uma foto em sua página oficial do Instagram para sua nova linha de maquiagem. A tatuagem de Gaga do lendário cantor David Bowie na foto chamou a atenção dos fãs.

Em 2016, um dia antes de sua performance para David Bowie Tribute no Grammy Awards, Lady Gaga solidificou seu amor pelo lendário artista com uma tatuagem, um retrato de Bowie na lateral de seu corpo.

Lady Gaga explicou sua admiração por Bowie e a história de sua tatuagem. A tatuagem é da icônica capa do álbum de Bowie Alaaddin Sane e, de acordo com Gaga, a imagem mudou sua vida. E ela também explicou porque se apaixonou por David Bowie e como sua arte e ele fizeram Gaga perceber seu propósito

VEJA TAMBÉM: Ex-namorado de George Michael processa o falecido cantor

Quando me apaixonei por David Bowie eu morava no Lower East Side, sempre achei que seu glamour era algo que ele estava usando para expressar uma mensagem às pessoas que era muito curativa para suas almas. Ele é um verdadeiro, artista e eu não sei se eu já disse, ‘Oh, eu vou ser assim assim’, ou se cheguei a isso lentamente, percebendo que era minha vocação e foi isso que atraiu eu para ele.
Para sua tatuagem significativa, Lady Gaga também fez com que Mahoney, o tatuador, adicionasse uma pequena estrela a uma das pálpebras de Bowie, uma homenagem a seu álbum Blackstar, que foi lançado dois dias antes de sua morte em janeiro.