A dramática última aparição de Whitney Houston, antes da overdose fatal

Publicado em 30/05/2020 14:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 11 de fevereiro de 2012 o mundo parou com uma triste notícia! Whitney Houston, uma das cantoras mais grandiosas e talentosas que já existiu, foi encontrada morta na banheira de um hotel, uma morte cercada de dúvidas, desde suicídio a homicídio.

O laudo oficial foi divulgado após alguns dias e apontou o que teria sido a verdadeira causa: afogamento após uso de cocaína. Além disso, o documento ainda revelou que uma doença cardíaca pode ter somado para acabar com a grande estrela mundial. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram realizados exames toxicológicos e revelaram que Houston era usuária frequente de cocaína.

VEJA TAMBÉM: Freddie Mercury teria cheirado cocaína para criar hit mundial com David Bowie

Tempos antes de ser encontrada morta, Whitney foi fotografada completamente embriagada, quando saia carregada de uma boate. A chocante aparição foi noticiada na imprensa mundial, já que ela tinha arranhões nos braços e aparentemente um sangue nas pernas. 

A artista aparentava estar nervosa com a quantidade de fotógrafos no local, mesmo assim, parou para atender um fã que pediu autógrafo. 

Poucos dias antes de sua morte ela fez a sua última apresentação no palco do The Beverly Hilton, em Beverly Hills, em um dueto com a cantora Kelly Price. 

Mesmo esse ter sido o último momento registrado, Whitney Houston continua na mente e coração dos fãs por todo o mundo. A carreira de sucesso nunca será apagada, mesmo que o vício em drogas tenha sido marcado pela exploração da mídia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio