Veja como estão os membros do Carrapicho; banda explodiu na década de 90!

Publicado em 26/06/2020 17:57
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Banda Carrapicho é uma banda brasileira, criada no início da década de 1980 em Manaus. O grupo obteve sucesso no Brasil e no mundo com a canção “Tic, Tic Tac”, e vendendo mais de 15 milhões de discos, especialmente na França. Eles estavam sempre presentes em programas de TV e rádios.

No Brasil, o grupo foi conhecido no programa Domingo Legal em 1996. Porém, sua estreia na Europa tenha sido antes, em especial na França. Foi em uma das viagens de Férias de Gugu Liberato que ele ouviu o famoso hit do Carrapicho e quis levá-los em seu programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sucesso no exterior se deu por causa de um produtor francês que ouviu a música e quis lançá-la no país. Antes disso, o Carrapicho era conhecido apenas regionalmente e o grupo já tinha 16 anos de existência. Uma das integrantes, a dançarina Tatiana Oliveira deixou o grupo um ano antes do fim. Ela estava cansada da rotina de shows e desejava retomar seus estudos. Aguardou quase um ano até que o grupo encontrasse uma substituta de São Paulo, para enfim deixar o posto. Hoje ela é graduada, tem o próprio escritório e por muitos anos trabalhou em uma construtora.

VEJA TAMBÉM: Hit de Gilberto Gil é cantado por Stevie Wonder, Fernanda Montenegro e Ivete Sangalo no aniversário do cantor

Ao Contrário de Tatiana, a dançarina Ianael Santos continuou vivendo de arte. Se formou em dança, participou de um outro grupo, e hoje é professora de dança. Na imagem abaixo, elas participam de um programa de TV de Manaus, falando da vida após o grande sucesso que tiveram no Carrapicho.

As ex-integrantes Tatiana e Ianael, do grupo Carrapicho (FOTO: Reprodução)

Os dançarinos Hira Mesquita e Hudson Praia, que foram uma sensação na época do sucesso da banda Carrapicho, seguiram caminhos opostos. Hira se formou em psicologia e passou anos de sua vida trabalhando em comércios. Já Hudson, seguiu um caminho parecido com o da dançarina Ianael, ele virou professora de dança, assim como ela. Hira e Hudson chegaram a posar como vieram ao mundo para uma revista masculina, fazendo a alegria das fãs. Hoje eles estão com quase quarenta anos.

Os ex-dançarinos Hira Mesquita e Hudson Praia do Carrapicho (FOTO: Reprodução)

O integrante Zezinho, retomou as atividades do grupo, mas com uma nova formação. Por conta do sucesso do grupo, ele ainda se apresenta no exterior anualmente, assim como no Brasil, onde ele faz shows nas regiões do norte do país, de onde se originou o Carrapicho.

O ex-integrante Zezinho do grupo Carrapicho (FOTO: Reorodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio