Veja como Jisoo, do BLACKPINK, e seu par em “Snowdrop” combinam!

Publicado em 26/11/2021 14:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em dezembro, há muitos K-Dramas para deixar os fãs animados e tornar a preparação para o Natal ainda mais emocionante. Um que tem estado na lista de observados de quase todos é o K-Drama Snowdrop, estrelado por Jung Hae In e marcando a estreia de Jisoo, do BLACKPINK, como atriz

À medida que a data de estreia se aproxima, a JTBC oferece aos fãs clipes e imagens do programa, dando-lhes uma pequena amostra do que podem esperar da série. No entanto, ao lado dos teasers e imagens especiais, Jisoo e Jung Hae In apareceram recentemente em um vídeo para o Harper’s Bazaar Korea. Eles deram alguns spoilers sobre o que os fãs podem esperar do show, mas na forma de desenhos!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a entrevista, a dupla foi questionada sobre o que eles achavam que foi a cena mais memorável do K-Drama. Jung Hae In explicou que ele achava que havia muitas cenas memoráveis ​​ao longo da série, o que deixou os fãs muito animados. No entanto, ele acabou escolhendo a cena em que seu personagem (Soo Ho) conheceu o personagem de Jisoo (Young Ro).

(FOTO: Reprodução)

Ele também acrescentou que havia cenas sobre fitas cassete, e foi nesse ponto que os fãs realmente viram a química entre Jisoo e Jung Hae In. Depois que Jisoo apontou que havia desenhado fitas cassete, ela também acrescentou que o primeiro encontro dos personagens também era seu favorito. Ela explicou que, depois de filmar a cena, ela sentiu algo diferente, e foi por isso que tanto se destacou. “Depois de filmar a cena em que nos conhecemos, eu senti como se fosse nossa primeira filmagem. Por favor, aguardem”, disse Jisoo.

A dupla também acrescentou que Snowdrop seria uma série cheia de lágrimas e desgosto. Embora possa parecer inacreditável por alguns dos teasers e imagens que foram lançados, o vídeo mais recente compartilhado mostra um lado muito mais sombrio do show e onde as suposições do romance K-Drama ideal terminam.

Jisoo e Jung Hae In foram elogiados por sua química dentro e fora das telas. Não há como negar porque os internautas estão tão animados com o show. Mesmo sendo a estreia de Jisoo como atriz, ela já mostrou o que pode fazer, e isso torna a ideia de interpretar esse tipo de personagem complexo muito mais emocionante!

Você pode ler mais sobre a química da dupla no vídeo abaixo.

BLACKPINK: Fãs estão encantados com Jisoo e seu par em “Snowdrop”

Desde que os teasers começaram a ser lançados antes do mais novo K-Drama, “Snowdrop”, da JTBC, os internautas não conseguiram fugir da química entre os atores principais do BLACKPINK, Jisoo, e Jung Hae In. No início do mês, a dupla participou de um editorial para o Harper’s Bazaar, e os internautas não se cansavam da química entre os dois, que parecia muito mais divertida e alegre em comparação com a relação retratada no programa.

Bem, parece que Jisoo e Jung Hae In conseguiram capturar os corações dos fãs com sua química fora da tela. Ambos apareceram recentemente em um vídeo para a Harper’s BAZAAR Korea, onde tiveram que responder a perguntas sobre o show, mas por meio de desenhos.

Desde o início do vídeo, a dupla parecia ter uma amizade lúdica, provocando seus colegas de elenco sobre como eles estavam se desenhando. Em particular, Jisoo parecia confuso que Jung Hae In a estava retratando como um coelho ao invés de um humano. Jung Hae In então não conseguia parar de sorrir enquanto observava Jisoo tentar desenhá-lo como o que ele descreveu como uma “boneca de cabeça de grama”. No entanto, ele não poderia culpar seu esforço quando ela explicou que estava tentando desenhá-lo lindamente.

Durante todo o tempo, a dupla não conseguia parar de rir, e isso mostrou o quão confortável eles pareciam estar perto um do outro. No entanto, eles também mostraram o quanto eles se respeitam como artistas. Quando questionado sobre uma ocasião em que se sentiram gratos um pelo outro, Jung Hae In elogiou Jisoo por manter a energia alta apesar de trabalhar longos dias sem dormir. Jisoo então elogiou seu ator sênior por como ele trabalhou com os alunos com quem trabalharam.

Assim que o vídeo foi lançado, os fãs inundaram os comentários no canal elogiando os dois não apenas por sua química visual, mas como eles parecem confortáveis ​​um com o outro. Com teasers do show sendo lançados regularmente antes da estreia do show, parece que Jisoo e Jung Hae In conseguiram retratar sua química tanto no personagem quanto como atores perfeitamente. Com seus visuais e carisma, eles são sem dúvida um dos casais K-Drama mais icônicos do ano.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Faltam apenas algumas semanas para a estreia de Snowdrop finalmente e não há como negar que todo esse conteúdo com Jisoo e Jung Hae In é definitivamente o suficiente para deixar os internautas animados!

Você pode assistir ao vídeo completo abaixo.

Jisoo, do BLACKPINK, impressiona com sua atuação em “Snowdrop”

Jisoo, do BLACKPINK, mais uma vez transformou a internet em um frenesi depois que a JTBC lançou um novo teaser de “Snowdrop” apresentando a atuação promissora da estrela principal. Do romance à tragédia, Jisoo projeta sua atuação envolvente no teaser de “Snowdrop”.

O clipe começa com a voz afetuosa de Suho (Jung Hae In), que também está suportando as lágrimas de dor sozinha enquanto relembra seu primeiro encontro com Young Ro (Jisoo) na festa.

Na cena seguinte, os dois estavam curtindo um passeio de bicicleta sob o lindo e romântico cenário. Jung Hae In e Jisoo provocaram os espectadores com mais de sua química enquanto estavam sentados um ao lado do outro dobrando um avião de papel. Seus olhares um para o outro adicionaram peso ao romance. Depois que o avião de papel voa, ele se transforma em uma arma. O jovem Ro pega a arma e está prestes a puxar o gatilho enquanto aponta para Suho. Seu corpo inteiro treme e emoções profundas são transmitidas perfeitamente em seus olhos.

Confira:

VEJA TAMBÉM: Jin falou sobre o fim do BTS em entrevista para a Billboard

BLACKPINK: Jisoo, Rosé e Jennie testam negativo para Covid-19

Depois que Lisa, do BLACKPINK testou positivo para COVID-19, YG Entertainment compartilhada que Jisoo, Rosé, e Jennie, apresentaram resultados negativos.

Aqui está o novo comunicado da YG Entertainment lançado em 25 de novembro:

“Após os testes de RT-PCR em tempo real, Jisoo, Rosé e Jennie do BLACKPINK receberam resultados negativos confirmados. Lisa foi informada de seu diagnóstico confirmado em 24 de novembro, antes dos planos de filmar conteúdo de vídeo. A saúde de Lisa está em bom estado e ela não apresentou nenhum sintoma especial.

Todos os quatro membros do BLACKPINK foram completamente vacinados contra COVID-19, e a empresa e nossos artistas têm prestado atenção especial à nossa saúde e segurança por meio de testes preventivos regulares.

Desejamos a Lisa uma recuperação rápida e continuaremos a cooperar sinceramente com as investigações epidemiológicas  das autoridades de saúde  e a tomar todas as medidas possíveis para prevenir a propagação do COVID-19.

Rosé cancela compromissos após caso de Covid-19 no BLACKPINK

Após confirmação de que Lisa, do BLACKPINK, testou positivo para Covid-19, Rosé cancelou seus compromissos profissionais marcados para os próximos dias.

De acordo com o Koreaboo, o site sul-coreano Star News investigou o assunto e relatou que Rosé esteve em contato próximo com um caso confirmado de Covid-19. No entanto, ainda não se sabia que o contato era Lisa.

(Foto: Instagram @roses_are_rosie)

Posteriormente, a YG Entertainment divulgou uma nota afirmando que, legalmente, RoséJisoo e Jennie não foram classificadas como contatos próximos. No entanto, como medida preventiva, elas fizeram exames e estão aguardando os resultados.

Assim, apesar de não ter sido diagnosticada com a doença até o momento, Rosé decidiu cancelar sua agenda de compromissos para os próximos dias. A cantora não vai mais comparecer ao Hyundai Seoul Mall, em Seoul, e desmarcou um evento da Tiffany&Co que faria nesta quinta-feira (25).

Confira o comunicado divulgado pela YG Entertainment:

“Esta é a YG Entertainment. Lisa, do BLACKPINK, recebeu resultados de testes que a confirmam como positivo para COVID-19 nesta tarde de 24 de novembro.

Os outros 3 membros do BLACKPINK ainda não foram considerados contatos próximos, mas assim que Lisa recebeu resultados positivos do teste, eles foram submetidos ao teste de PCR e aguardam os resultados. A empresa compartilhará as notícias relevantes com precisão e rapidez e tem seguido as orientações das autoridades de saúde em um nível estrito.

Também no futuro, não pouparemos despesas para colocar a saúde de nossos artistas e da equipe ao seu redor em primeiro lugar. Iremos informá-lo rapidamente novamente se houver mudanças na situação“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio