Veja fotos da casa de 10 milhões de reais que Mick Jagger deu para a namorada

Publicado em 20/12/2020 17:33
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Mick Jagger, de 77 anos, comprou recentemente uma mansão para a sua namorada na Flórida, Eua. A informação foi divulgada pela Page Six. Os responsáveis pela venda da propriedade divulgaram uma série de fotos mostrando o interior e a fachada do imóvel. 

Localizada no subúrbio da cidade de Sarasota, na Califórnia, a mansão custou 1,9 milhão de dólares, o correspondente a cerca de 10 milhões de reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os assessores da imobiliária norte-americana Michael Saunders & Company divulgaram para o jornal britânico Daily Mail que o imóvel está instalado às margens de um lago, em um condomínio chamado Lakewood Ranch. A construção tem dois andares, quatro quartos e uma área total de 780 metros quadrados.

O astro tem um filho, Devereaux, de 4 anos com Melanie Hamrick, 34, uma bailarina que deixou o American Ballet Theatre, no ano passado, com o objetivo de dedicar mais tempo à família. A nova residência do casal fica bem afastada da agitação de Nova York e Londres.

Melanie Hamrick via Instagram (Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Uma fonte, que não teve a identidade divulgada, disse ao portal que o vocalista dos Rolling Stones e Melanie estão numa relação bem sólida e que amigos próximos torcem para que eles oficializem a união.

“O tempo vai dizer. Nesse ínterim, os dois estão felizes brincando de casinha em todas as propriedades de Mick ao redor do mundo”, disse a fonte, que ainda acrescentou que Jagger está em ótima forma e quer fazer uma turnê novamente no próximo ano. “Ele se recuperou completamente e está fazendo seus movimentos marcantes em ensaios privados”, disse. “Ele diz aos amigos que os Stones esperam fazer uma turnê em 2021, ou quando for seguro voltar aos palcos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio