Rolling Stones
A lendária banda britânica The Rolling Stones (FOTO: Reprodução)

O cantor Mick Jagger, de 77 anos, comprou recentemente uma mansão para a sua namorada na Flórida, Eua. A informação foi divulgada pela Page Six. Os responsáveis pela venda da propriedade divulgaram uma série de fotos mostrando o interior e a fachada do imóvel. 

Localizada no subúrbio da cidade de Sarasota, na Califórnia, a mansão custou 1,9 milhão de dólares, o correspondente a cerca de 10 milhões de reais.

Os assessores da imobiliária norte-americana Michael Saunders & Company divulgaram para o jornal britânico Daily Mail que o imóvel está instalado às margens de um lago, em um condomínio chamado Lakewood Ranch. A construção tem dois andares, quatro quartos e uma área total de 780 metros quadrados.

O astro tem um filho, Devereaux, de 4 anos com Melanie Hamrick, 34, uma bailarina que deixou o American Ballet Theatre, no ano passado, com o objetivo de dedicar mais tempo à família. A nova residência do casal fica bem afastada da agitação de Nova York e Londres.

Melanie Hamrick via Instagram (Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Uma fonte, que não teve a identidade divulgada, disse ao portal que o vocalista dos Rolling Stones e Melanie estão numa relação bem sólida e que amigos próximos torcem para que eles oficializem a união.

“O tempo vai dizer. Nesse ínterim, os dois estão felizes brincando de casinha em todas as propriedades de Mick ao redor do mundo”, disse a fonte, que ainda acrescentou que Jagger está em ótima forma e quer fazer uma turnê novamente no próximo ano. “Ele se recuperou completamente e está fazendo seus movimentos marcantes em ensaios privados”, disse. “Ele diz aos amigos que os Stones esperam fazer uma turnê em 2021, ou quando for seguro voltar aos palcos.”