sia
A cantora australiana Sia (FOTO: Reprodução)

A cantora e compositora Sia Furler tocou em estádios, ganhou prêmios, criou sucessos para suas estrelas pop favoritas e alcançou o primeiro lugar em todo o mundo. Porém no mês que vem, a australiana versátil elevará sua carreira a outro nível com o lançamento do longa-metragem Music, sua estreia na direção cinematográfica.

A história segue Kate Hudson, que interpreta Zu, uma “traficante de drogas sóbria e auto-sabotadora” que se torna a única guardiã de sua irmã autista, Music, interpretada pela dançarina de longa data de Sia, Maddie Ziegler. Enquanto Zu luta para cuidar de seu irmão, ela pede ajuda a seu amigo vizinho Ebo, interpretado pela estrela de Hamilton, o ator Odom.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A cantora de “Cheap Thrills” co-escreveu o filme com Dallas Clayton, e ela compôs e executou a trilha sonora de 14 canções, Music – Songs From e Inspired by The Motion Picture.

O polêmico filme que recebeu críticas de entidades ligadas à comunidade autista está programado para um lançamento IMAX especial limitado nos cinemas dos EUA em 10 de fevereiro e estará disponível no streaming a partir de 12 de fevereiro.

Confira o novo trailer abaixo.