Veja o BTS dançando e fazendo twerk durante ensaio com Coldplay

Publicado em 28/11/2021 16:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A performance do Coldplay e do BTS em seu single “My Universe” no AMAs veio e se foi, mas os fãs ainda estão recebendo as guloseimas da noite do grande show de premiação da banda. Na terça-feira (23 de novembro), o baixista do Coldplay, Guy Berryman, acessou o Twitter para postar um vídeo do vocalista Chris Martin cantando com os Bangtan Boys em um espaço ao ar livre em Los Angeles antes de sua apresentação.

O vídeo apresentava Martin e todos os sete membros do BTS – Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook – envolvidos em algumas travessuras alegres enquanto cantavam seu hit top 100 da Billboard Hot. Jimin se concentrou em harmonizar com Martin, enquanto V cantava a letra de Jin “make my world light up inside” da música. V e Jungkook foram vistos brevemente no vídeo e J-Hope pulou animadamente enquanto o grupo começava a cantar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA MAIS: “NUMBER ONE”: Ouça a prévia do novo single de Pabllo Vittar e Rennan da Penha

O vídeo foi divulgado um dia depois que o BTS postou uma foto deles posando fora dos AMAs com o Coldplay em suas respectivas contas no Twitter. “The My Universe Crew @coldplay,” as estrelas do K-pop legendaram a foto. “My Universe” atingiu o primeiro lugar no Billboard Hot 100 após seu lançamento em outubro

BTS e Coldplay tocaram “My Universe” ao vivo pela primeira vez nos AMAs de domingo. No final da noite, o grupo K-pop ganhou o duo ou grupo pop favorito pelo terceiro ano consecutivo, a canção pop favorita para “Butter” e o maior prêmio da noite, o prêmio de artista do ano.

Veja a interação divertida do Coldplay e do BTS abaixo.

Coldplay se unirá ao BTS em performance no AMA 2021

O perfil oficial do American Music Awards no Twitter confirmou que Coldplay se unirá ao BTS no palco da edição de 2021. Os artistas vão apresentar “My Universe“, que integra o mais recente álbum da banda britânica, “Music of the Spheres“.

“My Universe“ já ganhou performances ao vivo antes, mas será a primeira vez que Coldplay e BTS se encontram presencialmente para apresentar o hit.

Vale destacar que BTS já tinha sido anunciado como uma das atrações musicais do American Music Awards 2021. Ao que tudo indica, o grupo cantará duas músicas – uma delas deve ser o remix de “Butter“, com participação Megan Thee Stallion.

O American Music Awards 2021 está marcado para acontecer no próximo domingo, 21 de novembro. Além do grupo de K-pop, os performers confirmados são: Olivia Rodrigo, Bad Bunny com Tainy e Juliete Venegas, Carrie Underwood com Jason Aldean, Kane Brown, New Edition, New Kids on the Block, Diplo, Måneskin, Mickey Guyton, Tyler, the Creator, Walker Hayes e Zoe Wees.

BTS pode vir ao Brasil em breve

O Itaú, patrocinador oficial do Rock in Rio, deixou os fãs do BTS com uma pulga atrás da orelha. Tudo porque o banco fez um tweet totalmente em coreano, além de usar emojis de corações, um laranja e um roxo. Todo ARMY sabe que esse emoji é o símbolo oficial deles.

“Este tweet contém spoilers ps: Eu sei que você vai usar um tradutor”, escreveu o Itaú. Confira:

Com isso, surgiram diversas especulações entre os fãs do grupo de K-pop. Muitos apostaram que BTS pode vir para o Rick In Rio ou farão um show no Brasil, sem ter ligação direta com o festival.

Confira a reação dos armys:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio