Veja os trabalhos que Karol Conká perdeu após polêmicas no BBB21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As atitudes polêmicas de Karol Conká no BBB21 não estão agradando a audiência do programa. Acusada por muitos de mentir, manipular e até mesmo humilhar seus colegas de confinamento, ela está sendo rejeitada por boa parte do público. Após ser “cancelada”, a cantora acumula perdas na carreira.

O festival de rap Rec-Beat, que acontece no nordeste, anunciou no dia 2 de fevereiro que a apresentação pré-gravada de Karol não seria mais exibida. Tudo aconteceu depois que a famosa foi acusada de xenofobia contra a participante Juliette, que é paraibana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós, que fazemos o Rec-Beat, acompanhamos as últimas declarações de Karol Conka no #BBB21 e reafirmamos nossa total e absoluta discordância de suas atitudes, que vão contra os princípios basilares do Rec-Beat e do nosso público”, declarou o perfil do festival.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

No mesmo dia, o canal GNT afirmou que não exibirá na televisão o programa “Prazer, Feminino”, que Conká apresenta ao lado da ex-BBB Marcela Mc Gowan. A atração sobre sexualidade feminina está disponível na internet, mas também estava programado para estrear na TV dia 22 de fevereiro.

(FOTO: Reprodução)

No último domingo (7), após a saída de Lucas Penteado do reality, o festival Rock The Mountain resolveu suspender a participação de Karol no evento. No Instagram, o festival explicou a decisão:

“Muito além da música, o Rock the Mountain preza pela energia positiva durante os dois dias de evento. Compartilhar amor, fazer amigos, respeitar as diferenças e curtir a energia de uma música boa em meio a natureza, sempre foram nossas premissas. Para manter esse clima no ar, decidimos em comum acordo com os agentes da cantora Karol Conká, cancelar sua apresentação no evento”.

Além disso, Karol Conká pode ir parar na Justiça por causa de seu comportamento polêmico. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, os advogados de Lucas Penteado irão processar a rapper nas esferas cível e criminal. Durante a participação do ator no reality, a web chegou a acusá-la de tortura psicológica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio