Veja supostas mensagens de irmã de MC Kevin para VK: ‘Conte a verdade’

"Se você fosse 'amigo irmão' como você diz, teria feito o mínimo", diz uma das mensagens

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (19), o apresentador Luiz Bacci exibiu no “Cidade Alerta”, da RecordTV, mensagens que recebeu de um perfil no Instagram que se identificou como irmã de MC Kevin. O funkeiro faleceu no último domingo, após despencar do 5° andar de um hotel, no Rio.

A suposta irmã montrou prints de mensagens que enviou a MC VK, um dos amigos que estava no quarto com Kevin no momento do incidente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Conte a verdade para quem merece ouvir a verdade! Tenha senso, uma vez que seja”, diz ela em uma das mensagens. “Na hora do sexo, das festas, das drogas estava todo mundo, e na hora do luto não tem ninguém, apenas a família”, apontou.

Ela ainda questionou a amizade de KV com MC Kevin: “Ele errou e isso custou a vida dele, mas não esqueça que se você fosse ‘amigo irmão’ como você diz, teria feito o mínimo e teria falado: ‘não, irmão, não faz isso, vai para o quarto com a sua mulher’”.

“Mas pelo contrário, você preferiu incentivar ele novamente a trair a mulher que estava do lado dele e que não saiu do lado do caixão dele nem por um segundo”, disparou.

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio