Confira!

Velório de Marília Mendonça acontece neste sábado em Goiânia Arena

Cantora faleceu aos 26 anos de idade

Publicado em 05/11/2021 22:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O velório da cantora Marília Mendonça será realizado amanhã, no sábado (6), na Goiânia Arena, informou a Splash a assessoria da artista. Ainda não há horário certo para a cerimônia, já que o corpo da cantora segue no IML (Instituto Médico Legal), mas a previsão é a partir das 8h da manhã. As informações são do Splash do UOL.

A Goiânia Arena fica localizada na Avenida Fued José Sebba, na capital de Goiás. “O velório será neste local, não temos informações sobre horário porque depende da liberação do corpo, estima-se que seja a partir das 8h”, diz a nota. Ainda não há uma confirmação oficial por parte da assessoria se o velório será aberto ao público. A expectativa do médico legista responsável pelo caso é que os corpos sejam liberados até o final da noite de hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Avião em que Marília Mendonça estava, tinha denúncias por irregularidades

O avião que levava Marília Mendonça para um show em Minas Gerais, mas caiu na serra de Caratinga, era alvo de denúncias na Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). “A empresa acumula irregularidades que colocam em risco tripulantes e passageiros”, diz documento do Ministério Público Federal (MPF). As cinco pessoas que estavam na aeronave perderam a vida. As informações são do Notícias da TV.

Uma pesquisa pública feita no site da Agência mostra que a empresa proprietária da aeronave, a Pec Táxi Aéreo, acumula três processos no Estado de Goiás.

O que mais chama a atenção no relatório é a descrição sobre os riscos do para-brisa da aeronave com prefixo PT-ONJ. “O vidro fica embaçado, com prejuízo visual em pousos e decolagens, fato conhecido pela empresa, porém ignorado”, diz o documento.

O detalhe porém, ainda não foi atribuído à queda do avião onde estava a cantora sertaneja. A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, com capacidade para seis passageiros.

(Foto: Reprodução)

Sertaneja Marília Mendonça fica morena e arranca elogios: “Maravilhosa”

Marília Mendonça decidiu dar adeus aos seus famosos fios loiros! Nesta quinta-feira (28), a cantora sertaneja surpreendeu seus seguidores do Instagram ao mostrar que entrou para o time das morenas.

A cantora publicou um vídeo mostrando o antes e depois e explicou de onde saiu a ideia. Segundo ela, tinha marcado apenas uma hidratação, mas bastaram 10 minutos de conversa com o cabeleireiro para tudo mudar. “E vou te falar? Que gata! Eu amo mudar o cabelo de acordo com as minhas versões e tô me sentindo maravilhosa com esse ‘folha seca e mel’”.

“Eu tô amando tanto essa NOVA VERSÃO que vcs vão ter que me aguentar hoje postando esse cabelo hahahaha”, escreveu ela ao compartilhar uma foto.

Nos comentários, anônimos e famosos rasgaram elogios. “Gente q cantora linda”, se derreteu Gloria Groove. “Marília leoa gostosa”, escreveu o rapper Xamã. “Maravilhosa!!!”, exclamou uma fã.

Confira:

Marília Mendonça faz desabafo: “Não aceita eu ser gostosa”

Marília Mendonça não fica quieta para os seus haters – muito pelo contrário, a cantora rebate tudo. Recentemente, a mãe do Léo foi ao Twitter afirmar que alguns seguidores só aceitam ela ser cantora, e não gostosa.

“Engraçado ver q as pessoas aceitam o fato de eu ter construído minha carreira totalmente na contra-mão, fazer muito sucesso com as minhas músicas, ganhar dinheiro com isso, fazer shows lotados, cantar bem, compor bem, mas n aceitam o fato de eu ser UMA GRANDE GOSTOSA.”

O desabado veio após Marília Mendonça publicar uma foto usando um vestido lápis com estampa de leopardo. A peça é da grife luxuosa Dolce & Gabbana e custa R$ 17 mil no site da multimarcas Farfecth.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio