Descubra!

Vem feat: Justin Bieber entra em estúdio com rapper

Rapper compartilhou vídeo ao lado do cantor

Publicado em 21/10/2021 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber está preparando mais uma colaboração! Depois do sucesso de “Stay”, parceria com The Kid LAROI, o artista canadense apareceu em estúdio com a rapper Coi Leray.

A rapper compartilhou um vídeo ao lado de Bieber em sua conta no TikTok. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Coi Leray ficou conhecida após sua música “No More Parties” viralizar no TikTok. O sucesso levou a faixa ao Top 30 da Billboard Hot 100. A rapper é contratada da Republic Records e se prepara para lançar seu álbum de estreia, intitulado “Coi”.

Justin Bieber pode performar em premiação da Coreia do Sul

Uma suposta lista de atrações para o Mnet Asian Music Awards 2021, também conhecido como MAMA, está agitando os internautas. Há rumores de que grupos como BTS, TWICE e NCT 127 e artistas internacionais, como Justin Bieber, devem se apresentar na premiação.

A lista inclui diversos artistas da JYP Entertainment, alimentando os rumores de que a premiação contará com uma “JYP Party”. Além disso, os artistas da HYBE BTS, TXT e Justin Bieber também aparecem.

  • 1º lineup – BTS, TWICE
  • 2º lineup –  STRAY KIDS, ATEEZ, TXT
  • lineup–  SEVENTEEN, ITZY, NCT 127, Red Velvet, aespa
  • lineup – Lee Hyori, JY Park, Psy, BoA, Street Woman Fighter
  • lineup – Justin Bieber, AKB48, NiziU, JO1

Não seria a primeira vez que um cantor não asiático comparece ou se apresenta no Mnet Asian Music Awards. Em 2019, a cantora britânica Dua Lipa se apresentou no MAMA em colaboração com Hwasa do MAMAMOO. Além disso, Justin Bieber costuma aparecer no topo das paradas musicais na Coreia. Neste mês, inclusive, sua música “Stay” com o australiano The Kid LAROI figurou em primeiro lugar na parada digital da Gaon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio