Novidade!

Vem forró? Juliette liga pra hitmaker Xand Avião e tem conversa secreta

Xand Avião e Juliette tiveram uma conversa pra lá de animadora!

Publicado em 01/06/2021 21:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mês das festas juninas chegou e a música nordestina nunca esteve tão evidenciada. E o principal motivo é a representatividade que artistas como o forrozeiro Xand Avião trazem para a cultura da região Nordeste por meio da música e, claro, reforçado pela história da advogada e maquiadora Juliette, vencedora do BBB21.

Hoje (01), o cantor se surpreendeu com a ligação dela. Juliette em poucos minutos de conversa, cativou o carinho de Xand e sua esposa Isabele Temoteo, que não deixaram de rasgar elogios para a paraibana: “É linda e se garante no que faz. Ela é maravilhosa, é demais”. O conteúdo da ligação? Bem, a assessoria se limitou a dizer que foi uma conversa pra lá de animadora da vencedora do BBB com o cantor e produtor que tem diversos hits na carreira.

Vale ressaltar que Xand Avião está entre os artistas mais renomados de Forró do país, acumulando uma legião de fãs pelas redes sociais. Só no Spotify são cerca de 7 milhões de ouvintes mensais. Nesta sexta-feira (4), lança o single “Se Valorize” nas principais plataformas de música. Já Juliete, segundo apontam rumores do mercado, estaria preparando um álbum com a gravadora Warner. O primeiro lançamento da paraibana seria um cover de “Deus Me Proteja” em parceria com Chico César.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio