Vencedora de A Fazenda, Jojo Todynho diz que família está sofrendo ameaças e pede: “Não se meta”

Publicado em 11/01/2021 21:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda em dezembro, Jojo Todynho, a mais nova vencedora do reality A Fazenda, foi convidada especial do programa Balanço Geral, da Record do Rio de Janeiro. Durante entrevista, a cantora revelou que sua família tem sofrido ameaças e pediu para que as pessoas parem de “se meter” com seus parentes.

A funkeira começou o recado deixando claro que a vida de seus familiares é diferente da dela:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aproveitar que eu tô ao vivo e vou deixar um recado: Minha família é de Bangu sim… Prestem atenção, que agora tá essa onda de assalto, de invadirem casa… Não se meta com a minha família, por favor! Até porque eu tenho a minha vida, eles têm a vida deles, entendeu? A minha família vamos deixar no sapatinho, tá bom? Vocês sabem que a mamãe não vai ser legal se mexerem com a minha família”

Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Em seguida, ela explicou que algumas pessoas ligaram para a casa de sua avó fazendo ameaças, mas alerta que já tomou providências para garantir a segurança da família.

“Eu já fiquei sabendo que teve uma ligação estranha lá pra casa da minha avó. A realidade da minha família é diferente da minha. Eu tenho minha vida, eles têm a deles.”, esclareceu Jojo Todynho.

“[…] Você que tá pretendendo fazer ameaças, já mandei botar câmera [na casa da avó dela]. Se vocês entrarem lá, não vai ter nada pra roubar, porque é uma casa de gente simples e trabalhadora. Já pra cortar o mal pela raiz, já tô falando aqui que a minha família é guardada pelo senhor. Não vai ficar muito bom para as pessoas que estão premeditando maldade e tentarem executar”, concluiu Jojo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio