Saiba mais!

Vendedor é filmado ao pegar trompetes de músico da banda de Gusttavo Lima

O site relata que ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência

Publicado em 14/05/2021 22:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um vendedor de frutas foi filmado após pegar os trompetes de um músico da banda de Gusttavo Lima, em Goiânia. Algumas câmeras de monitoramento mostraram quando o autor do crime passa de bicicleta e para na porta do prédio do músico, ele pega mochila com os instrumentos na calçada e sai pedalando.

Segundo informações do G1 o investigado assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime e após isso foi liberado. A reportagem ainda relata que não conseguiu localizar o autuado para pedir uma ‘posição’ sobre o acontecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Conforme registrado pela Polícia Militar, isso aconteceu na tarde desta sexta-feira (14), e o músico contou que pegou um táxi de casa, porém esqueceu os instrumentos na calçada do prédio. Ele disse que sentiu falta dos objetos antes de entrar no ônibus da banda, e acabou voltando para buscar, porém não os encontrou.

(FOTO: Reprodução G1)

O site ainda relata que o músico chamou a polícia, e após isso, começaram a buscar pelo autor com base nas imagens da câmera de monitoramento do prédio. A corporação chegou até um vendedor de frutas da região, e que confessou ter pego os instrumentos.

Ele levou os policias até a casa onde mora, no Setor Sul, e acabou devolvendo os trompetes do músico. Na mochila, além dos trompetes, estavam cinco bocais e um microfone. O músico da banda de Gusttavo Lima, contou aos policiais que os objetos juntos valem cerca de R$ 30 mil.

Esse caso foi registrado na Central de Flagrantes de Goiânia como TCO. O vendedor ainda assinou um documento se comprometendo a comparecer a audiência e foi liberado.

Para assistir o vídeo, clique aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio