Verdade sobre relação entre Freddie Mercury e Elton John vem à tona

Publicado em 26/12/2020 00:31
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma página de fãs no Instagram dedicada ao cantor Freddie Mercury postou recentemente uma foto rara do astro do Queen trabalhando com Elton John em um estúdio. A legenda inclui um fragmento de uma entrevista com detalhes sobre a estreita amizade entre os dois ícones da música. Na imagem datada de 1976 também aparecem John Reid e David Minns.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme relatado na publicação, o ex-assistente pessoal de Freddie, Peter Freestone, disse que os artistas combinaram de se encontrar sempre que tivessem tempo, o que era raro antes da doença de Freddie, já que os dois estavam em turnê com muita frequência. No entanto, depois que Freddie foi diagnosticado com AIDS e teve que ficar mais tempo em sua casa, Elton John o visitava quinzenalmente, e eles passavam horas conversando um com o outro.

O apoio de Elton John significou muito para Freddie e provavelmente lhe deu mais ânimo. Freddie era famoso por organizar as festas de Natal mais concorridas, pois convidava qualquer pessoa que não tivesse para onde ir ou uma família para comemorar o Natal.

Após a morte de Freddie, Elton John foi à casa de Freddie para ver como Jim Hutton, Joe Fanelli e Peter Freestone estavam se saindo após a partida precoce do vocalista do Queen. Ele então perguntou-lhes quais eram seus planos para o Natal e os convidou para ir a Windsor para celebrar com ele. Assim, Elton John continuou o legado de Freddie.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Elton John e Freddie Mercury tiveram um relacionamento próximo e colaboraram em várias ocasiões. Durante uma entrevista, Elton John disse que, no início da amizade, eles se deram nomes de animais de estimação, que eram os nomes de seus “alter egos drag queen”, e enquanto Elton era Sharon, Freddie era Melina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio