Verdade? Vidente diz que Britney Spears irá morrer em breve

Publicado em 18/06/2021 18:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As redes sociais estão em polvorosa! Tudo porque, Lene Sensitiva, famosa vidente conhecida por ter acertado alguns acontecimentos nacionais, agora apontou que uma famosa cantora do cenário internacional irá morrer. Imediatamente, os fãs das mais diversas cantoras começaram a especular a identidade da suposta vítima. “Espero que o socorro chegue antes”, escreveu Lene num post misterioso levando a web à histeria.

Já nos comentários, quando um fã perguntou se a vítima seria Britney Spears, a paranormal confirmou escrevendo apenas que “sim” .Vale lembrar, que recentemente, a famosa paranormal causou grande repercussão na web ao dizer que Michael Jackson estaria vivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a postagem e alguns comentários sobre a previsão envolvendo Britney Spears:

LENE SENSITIVA PREVIU ACONTECIMENTOS COM MARÍLIA MENDONÇA E GUSTTAVO LIMA

Em julho de 2020, Marília Mendonça e Murilo Huff anunciaram o fim do namoro, pois bem, um pouco mais de 4 meses depois, os dois reataram o relacionamento! A notícia foi confirmada pela assessoria da sertaneja. Juntos, eles são pais do pequeno Léo de apenas 11 meses.

Vale lembrar que Lene Sensitiva previu que os sertanejos iriam voltar e mais: ela ainda prevê uma volta para Luísa Sonza e Whindersson Nunes, Gusttavo Lima e Andressa Suita e Luan Santana e Jade Magalhães.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio