Versão de Naya Rivera para clássico de Michael Jackson bombou na web; relembre!

Publicado em 13/07/2020 17:09
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2012, a versão de GLEE interpretada por Santana (Naya Rivera) e Sebastian (Grant Gustin) na canção “Smooth Criminal” de Michael Jackson com a participação de 2CELLOS estreou em 10º lugar na parada Digital Songs da Billboard e marcou a terceira maior semana de vendas de um single da temporada na época.

A participação no GLEE elevou o álbum 2CELLOS, da banda de mesmo nome, ao primeiro lugar da parada Classical Crossover da Billboard e de volta à parada Top 200 no 92º lugar. Com aumento de vendas de 664%, eles chegaram a alcançar a semana de maior venda da carreira de 2CELLOS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os 2CELLOS (Sony MASTERWORKS) estrearam na série de sucesso GLEE da Fox tocando versão própria de “Smooth Criminal” com Santana e Sebastian no episódio especial de tributo ao “Rei do Pop”, Michael Jackson.

A apresentação simulou o videoclipe de produção independente de “Smooth Criminal” que se tornou viral no YouTube, obtendo milhões de acessos e, subsequentemente, levou a contrato de gravação com Sony e participação em turnê de Elton John.

VEJA TAMBÉM: Anitta dá início a fase internacional com novo single; ouça “Tócame”!

Foi a primeira vez que o programa apresentou um grupo instrumental como artista convidado. O episódio causou furor também na mídia social – #cellos e #smoothcriminal foram trending topics durante todo o episódio.

O álbum de estreia autointitulado do 2CELLOS foi lançado no mesmo ano e contou com o toque único de Luka Sulic e Stjepan Hauser nos hits de Michael Jackson, Guns N ‘Roses, U2, Coldplay, Kings of Leon, entre outros. 

A atriz e cantora foi encontrada nesta segunda-feira (13) no Lago Piru, na Califórnia, nos Estados Unidos. A estrela de “Glee” tinha apenas 33 anos e estava acompanhada do filho em um passeio de barco no dia do desaparecimento.

Confira “Smooth Criminal” na voz de Naya Rivera e Grant Gustin:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio