Vice-campeão em A Fazenda 12, Biel se contradiz em fala sobre recordes

Publicado em 20/12/2020 14:46
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Biel, vice-campeão de A Fazenda 12, entrou em contradição falar sobre os recordes do reality na última sexta-feira (18). “O que passava [na sua cabeça] quando você falava: ‘Eu bati os recordes’?”, questionou Victor Sarro. E Biel respondeu: “É aquele negócio, se desenhar um seis aqui, para você vai ser um nove. O que me preocupava muito dentro do reality era simplesmente me posicionar. Tinha medo de me posicionar porque precisava discriminar certinho tudo”.

“Falei que protagonizei recordes. Eu bati recordes, sou parte daquele recorde. 30% do recorde, eu estou ali. Não falei que fui o mais votado, nem quando voltava primeiro cheguei a levantar essa bandeira porque o [Marcos] Mion fala que é ordem aleatória. Eu protagonizei recordes”, justificou o cantor.  

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Biel ainda fez uma avaliação geral sobre Jojo Todynho, a campeã da edição. “Ela evoluiu muito lá dentro. Era uma pessoa super explosiva, achava que tinha que ser a general do bagulho o tempo todo, dando ordem, mandando. Isso desgastava muito ela, sugava muito a energia. A partir do momento em que ela deixou as coisas fluírem um pouco mais, foi abaixando a guarda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio