Victoria Beckham é acusada de furar quarentena pra fazer as unhas

Publicado em 20/06/2020 19:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eterna Posh Spice Victoria Beckham foi acusada de quebrar a quarentena para fazer o cabelo, os lábios, unhas e cuidar do rosto. A estrela parecia dramaticamente diferente em um vídeo do Instagram que ela postou na semana passada.

Tons de loiro e caramelo podiam ser vistos pela primeira vez. Um fã e seguidor perguntou no Instagram: “Como ela conseguiu pintar o cabelo durante a quarentena?”. E outro perguntou: “Você está fazendo as unhas em confinamento?”. A artista usou o vídeo para promover seu “hidratante rejuvenescedor de células”, no valor de 140 libras – que ela disse dar a ela um “brilho quente de verão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas um crítico disse: “Victoria, você recebe o Botox antes ou depois da aplicação?”. Outro escreveu: “É muito bom promover um creme rejuvenescedor da pele quando o rosto está congelado e os lábios inchados, mas é como dizer: ‘eu voei de avião sobre o Atlântico’, quando na realidade o avião estava no piloto automático”. Outro usuário acrescentou: “Nós apenas pretendemos fingir que Victoria não teve muito trabalho feito em seu rosto. Não é o creme para o rosto mágico que faz maravilhas, são os ££££ que ela gastou”.

VEJA TAMBÉM: Michael Jackson já lucrou mais de 7 bilhões de reais desde sua morte

As pessoas também especularam sobre os lábios aparentemente cheios de Victoria Beckham, alguns postando emojis de abelha para sugerir uma inflamação por picadas. Que maldade né?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio