Victoria Beckham revela que já foi excluída por pessoas: “Eu não tinha muitos amigos”

Publicado em 16/07/2020 23:09
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente artigo da Vogue australiana, Victoria Beckham disse que, a maior qualidade que uma pessoa pode ter é a bondade. A famosa explicou que ser gentil é algo que se tornou ainda mais relevante durante a pandemia do novo coronavírus, e ainda revelou que sofria bullying quando era mais jovem.

No artigo, Victoria afirmou que seus pais sempre lhe ensinaram a ser bondosa. “Com meus filhos, eu sempre disse a mesma coisa: não importa quão esperto você é, qual é a sua aparência ou como você se veste. O mais importante é que você seja gentil com as outras pessoas”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando era adolescente, a ex-Spice Girl era um tanto quanto “desajeitada”, e acabou sendo muito excluída por seus colegas. “Eu não tinha muitos amigos, e olhando para trás, percebo que sofri bullying algumas vezes. Não gostaria que ninguém sentisse o que me fizeram sentir”, revelou.

Por conta dessas experiências ruins, a estilista fez questão de ensinar o oposto para Harper, sua filha caçula, que ela nunca maltrate um coleguinha: “Quero que todo mundo saiba que ninguém está sozinho quando a Harper está presente”.

LEIA TAMBÉM: Anitta pode ter revelado nome do próximo álbum em live

Victoria Beckham pontua que com o isolamento social, necessitamos ainda mais da gentileza. “Neste momento, há muita incerteza, e estamos todos nervosos e com medo”, refletiu. “Nenhum de nós já passou por isso antes, então é nossa responsabilidade proteger e explicar estes tempos loucos aos nossos filhos, e colocarmos nosso foco em ser mais pacientes, compreensivos e solidários uns com os outros.”

A Beckham tem quatro filhos com David Beckham: Brooklyn Joseph, Romeo James, Cruz David e Harper Seven. Ela e o ex-jogador de futebol estão juntos desde 1999.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio