Vida da família de Saulo Pôncio irá virar reality show!

Publicado em 04/10/2020 20:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Keeping Up With The Pôncios? Após diversas ofertas, a família de Saulo Pôncio finalmente aceitou tornar a vida deles mais pública e mostrar toda privacidade em um reality show.

Sarah Pôncio falou sobre: “Sempre fui muito reservada e me incomodava um pouco essa história de expor minha vida pessoal na televisão. A experiência que eu tive com essa exposição da minha vida pessoal foi totalmente negativa e invasiva”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gosto de preservar minha intimidade. E me assustou um pouco essa ideia de ter câmeras 24 horas mostrando a minha vida no dia a dia. Acho que é uma invasão total”.

VEJA TAMBÉM: Pastor e pai de Saulo Poncio deixa de seguir filhos: “Me decepcionei”

Traições, religião, brigas, confusões… A vida da família está sempre sendo alvo de manchetes, por isso, eles preferiram lucrar mais com isso: “Quero fazer do limão uma limonada. Acho que o reality show pode ser uma porta para mostrar o lado positivo da minha família, da melhor forma. Nós temos muitas coisas bacanas para mostrar”.

“Não quero ser só fonte de entretenimento para alguém, quero ser algo que agregue na vida das pessoas. Agora o projeto está sendo gerado e acredito que será uma coisa boa para gente”, desabafou.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio