Novidade!

Vida Real: Paulo Ricardo fala sobre como foi criar a música tema do BBB

Cantor participou de um programa da One RPM!

Publicado em 31/05/2021 19:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segundo episódio da série “Song Story” ONErpm tem como convidado Paulo Ricardo que fala sobre o processo de criação de “Vida Real”, tema do “reality show” Big Brother Brasil onde a cada edição ganha uma nova versão. 

“Galera, pra quem não sabe, eu vou dividir com vocês a história por trás da música “Vida Real”. Desde o começo, na primeira edição em 2001, até a última versão de 2021 com o meu querido Gui Boratto. Assistam o episódio, e vocês vão saber todos os segredos dos bastidores” afirma Paulo Ricardo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cada música tem sua história. Cada artista tem seu processo de criação, parcerias e métodos. A série Song Story traz essa imprevisibilidade das histórias aliada a uma linguagem ousada. O caminho onde fatos inusitados, inspirações, participações, processo técnico e artístico levam até o resultado final da música, é o que nos interessa abordar.

“Nosso desafio de criar um projeto que fosse relevante e ao mesmo tempo possível de realizar durante a pandemia deu certo. O segundo episódio traz Paulo Ricardo contando curiosidades sobre o processo de criação da versão brasileira do tema do reality show “Big Brother”. Campeão de audiência e polêmicas, os personagens inspiraram ilustrações expressivas” conta Wilson Domingues, responsável pela concepção, direção e arte da série “Song Story”.

O resultado já está disponível no canal oficial da ONErpm no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio