anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

A web está em polvorosa com um vídeo com toques premonitórios publicado por Anitta no fim do ano passado. No registro produzido em outubro de 2019, a cantora convidou alguns influencers para lhe ajudarem na divulgação do dueto com Marília Mendonça, o hit “Some Que Ele Vem Atrás”.

No papel de psicóloga, Anitta aconselha influenciadores a lidarem com as dificuldades no relacionamento amoroso indicando para os pacientes “sumirem” para que os amados corram atrás. Só que ironicamente, o vídeo da Bianca Andrade, a Boca Rosa do BBB20, caiu como uma luva diante da situação pela qual, ela e o namorado, o cantor Diogo Melim, vêm passando aqui fora.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

No vídeo promocional, Bianca se desespera pelo fato do amado ter lhe esnobado e apagado as fotos dela das redes sociais. Vale lembrar, que após uma confusão envolvendo um triângulo amoroso no confinamento, Diogo Melim optou por restringir os comentários de seu Instagram para somente seus amigos além de justamente apagar as fotos ao lado da namorada Boca Rosa. Veja:

A web obviamente se entusiasmou com a possibilidade de Anitta ter feito uma acertada previsão do futuro. “Foi uma premonição kkkkkk”, comentou um internauta enquanto outra escreveu “A @anitta é um ser extraterrestre. Que premonição!! Pqp”. Já uma terceira escreveu:
Esse vídeo nunca fez tanto sentido”.

Bianca e Diogo Melim assumiram namoro em outubro do ano passado e mantém a relação de maneira discreta. A mãe da influenciadora afirmou até que eles fizeram um “pacto” antes de ela entrar no “BBB”, para que a influencer tenha liberdade de viver a experiência do confinamento como quiser e depois os dois conversarão para ver como fica a relação.

No início do reality show, Bianca sempre procurou destacar que possui namorado e está muito feliz com o relacionamento. O cantor até chegou a fazer campanha para a namorada na primeira semana do programa, comparecendo ao paredão vencido por ela contra o surfista Lucas Chumbo.