CONFIRA!

Vidente desmente previsão de acidente aéreo envolvendo Gusttavo Lima

Famosa vidente rebate outro renomado da área e nega previsão de acidente de cantor.

Publicado em 09/08/2021 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mestre José, um vidente conhecido, previu um acidente aéreo envolvendo o cantor Gusttavo Lima. Entretanto, Lene Sensitiva, outra muito famosa no meio artístico, rapidamente rebateu a previsão e deu a sua opinião sobre o assunto. Ela fez os seus mantras e não há previsão alguma envolvendo um acidente trágico para o cantor sertanejo, segundo a própria Lene.

(FOTO: Reprodução)

“Fiz os mantras, não tem acidente de avião com o Gustavo Lima, ele está bem protegido, e principalmente por sua mãe, que está sempre com ele, ainda esqueceu que vem a diulene!”, disparou. Sua postagem, rapidamente, viralizou na web e muitos internautas que estavam procupados ficaram felizes com a nova previsão. Um deles comentou: “Deus de o livramento!!”. Lene Sensitiva ainda foi muito agradecida pela previsão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo a postagem completa realizada pela vidente em seu Instagram:

CONFIRA TAMBÉM: Andressa Suita manda indireta para Gusttavo Lima em story do Instagram

Show falso de Gusttavo Lima em plena pandemia vira assunto na web

Um print que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (dia 9), vem causando polêmica ao mostrar imagens dos cantores Gusttavo Lima, Zé Vaqueiro, Barões de Pisadinha e o astro revelação João Gomes. Segundo aponta o material gráfico, um suposto show dos artistas iria ocorrer na data de 4 de dezembro na cidade de Sorocaba.

Acontece que trata-se da boa e velha fake news: a assessoria do cantor Gusttavo Lima se manifestou sobre o assunto confirmando que trata-se duma montagem feita por algum internauta.

CONFIRA TAMBÉM: História de amor entre Shakira e Piqué vira assunto no Twitter

Confira o material gráfico abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio