Confira!

Vidente? Mãe de Megan Thee Stallion previu vitória da filha no Grammy

Na edição deste ano, a rapper de 26 anos venceu nas categorias "Melhor Artista Revelação, "Melhor Canção de Rap" e "Melhor Performance de Rap"

Publicado em 21/03/2021 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Megan Thee Stallion previu que ela iria ganhar um Grammy! A rapper garantiu três troféus na premiação de 2021 e a sua falecida mãe, a rapper Holly Thomas, que morreu em 2019, sabia que a sua filha um dia iria receber um dos prestigiados prêmios.

Kevin Liles, diretor executivo da 300 Entertainment, a gravadora de Megan, revelou em entrevista à Variety: “A mãe dela sempre dizia que ela iria ganhar um Grammy, por isso este momento é o resultado de anos e anos de trabalho, e também da carreira de sua mãe”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Megan Thee Stallion passou a fazer parte da 300 Entertainment no ano passado e Liles diz que a vitória da rapper é também uma vitória para o setor independente.

“Artistas independentes estão a começar a ter uma voz que não se pode controlar e não se pode curar. Quando se pensa na história do desenvolvimento artístico de Megan, ou de qualquer jovem artista que estava trabalhando um dia e, por causa do TikTok ou YouTube ou de uma mixtape, se torna uma sensação da noite para o dia – isso é porque a tecnologia deu poder aos independentes”.

Na 63ª Edição do Grammy, que aconteceu no último dia 14 de março, a rapper de 26 anos venceu nas categorias “Melhor Artista Revelação, “Melhor Canção de Rap” e “Melhor Performance de Rap”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio