Vidente que previu tragédia do Chapecoense, tinha alertado Gusttavo Lima sobre acidente

Publicado em 08/07/2020 18:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vidente Carlinhos, que previu o acidente da Chapecoense em 2016, viralizou nas redes sociais. Com um vídeo alertando sobre um acidente envolvendo o cantor Gusttavo Lima, após o cantor atropelar um ciclista enquanto voltava de sua fazenda, em Goiás, na noite do último domingo (05).

O vídeo que foi publicado ano passado, o vidente aparece falando: “Vou te dar um conselho. tome o máximo de cuidado nas estradas ou no avião. Eu vejo um acidente envolvendo você, Gusttavo Lima…Acabei de fazer uma previsão e eu vi o Gusttavo Lima. Infelizmente uma notícia saindo na televisão avisando sobre um acidente gravíssimo com o Gusttavo Lima. Se cuida“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A declaração de Carlinhos, deu o que falar na Internet. O vidente ficou conhecido após prever a tragédia com o avião da Chapecoense que caiu em 2016. Na época, ele disse que “um time inteiro de futebol vai morrer num avião“. O voo da ‘Chape’ havia 77 passageiros a bordo e caiu em Medellín, na Colômbia. 71 pessoas morreram entre delegação, jornalistas e tripulantes.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio