céline dion
A cantora canadense Céline Dion (FOTO: Reprodução)


Na terça-feira (dia 3), uma talentosa fã de Céline Dion se tornou viral por apresentar uma versão improvisada do clássico “I Surrender” enquanto conhecia a cantora – e, é claro, Celine teve a melhor reação durante o encontro.

Acontecendo do lado de fora do Four Seasons Hotel, em Nova York, a jovem Frieda Solomon aproveitou a oportunidade para fazer uma serenata à vencedora do Grammy quando a viu saindo do hotel e entrando no carro.

Só que na web, um dos vídeos que acabou viralizando traz Céline Dion com uma cara de “poucos amigos” diante da performance da cantora amadora e fechando o vidro do carro logo em seguida.

Confira o vídeo abaixo e alguns memes:

No vídeo original, Frieda, uma cantora autodidata fã de Celine, começou a cantar a balada de sucesso de 2002 assim que a cantora de “Imperfections” abriu a janela. Felizmente, o amigo de Frieda (que usa o Instagram @cdubzz_) estava disponível para gravar a interação e compartilhá-la nas mídias sociais. Ansiosa para se encontrar com seus fãs, Céline Dion instruiu seu motorista a parar o carro e ouviu atentamente enquanto Frieda continuava. No vídeo original, impressionada com a voz, a cantora de “My Heart Will Go On” lançou um sorriso e cumprimentou a cantora amadora.

Depois de repassar o vídeo original para sua própria conta, Frieda legendou o post: “Visto nas @fourseasons. Celine Dion: Obrigado por cantar para mim. Eu: Obrigado por cantar para mim a minha vida inteira! É uma honra cantar para você” @celinedion Starstruck é um eufemismo. ”

Depois que o vídeo original se tornou viral, Frieda disse ao E! Notícias de que o momento aconteceu enquanto ela estava almoçando e que “não resistiu” à chance de cantar para um de seus ídolos musicais. “[Eu] canto suas músicas e a ouço desde que eu era pequena, então essa foi uma oportunidade muito boa de deixar passar”, ela compartilhou com o E! Notícias exclusivamente.

“E ela foi tão gentil que eu não pude resistir … amei ela e sua música por anos e tive que ficar para vê-la.” Frieda continuou: “Quando ela entrou no carro e fechou a porta, eu sabia que havia perdido a chance de falar com ela. Mas, então, pedi que ela abaixasse a janela, o que ela fez. Disse a ela como cresci ouvindo ela canta com Andrea Bocelli e como ela tem sido um ícone na minha vida e do nada eu comecei a cantar ‘I Surrender’, uma de suas músicas mais famosas “. Depois de dar um soquinho cumprimentado a cantora, Frieda disse que Celine compartilhou algumas palavras de encorajamento:

“[Ela disse]: ‘Obrigado por cantar para mim.’ Eu respondi com: ‘Obrigado por me cantar a vida toda.’ E então eu chorei, “acrescentando”, não acredito que tive um momento como esse na minha vida. ”