Vídeos com Céline Dion maltratando fã viralizam na web; veja memes!

Publicado em 05/03/2020 23:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça-feira (dia 3), uma talentosa fã de Céline Dion se tornou viral por apresentar uma versão improvisada do clássico “I Surrender” enquanto conhecia a cantora – e, é claro, Celine teve a melhor reação durante o encontro.

Acontecendo do lado de fora do Four Seasons Hotel, em Nova York, a jovem Frieda Solomon aproveitou a oportunidade para fazer uma serenata à vencedora do Grammy quando a viu saindo do hotel e entrando no carro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Só que na web, um dos vídeos que acabou viralizando traz Céline Dion com uma cara de “poucos amigos” diante da performance da cantora amadora e fechando o vidro do carro logo em seguida.

Confira o vídeo abaixo e alguns memes:

https://twitter.com/tox1cbeauty/status/1235197085143748609
https://twitter.com/WarnTheWorld/status/1235223209592659968?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1235223209592659968&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Fbuzz%2Ffa-pega-celine-dion-de-surpresa-ao-fazer-serenata-e-expressao-da-cantora-viraliza-nas-redes-sociais-confira

No vídeo original, Frieda, uma cantora autodidata fã de Celine, começou a cantar a balada de sucesso de 2002 assim que a cantora de “Imperfections” abriu a janela. Felizmente, o amigo de Frieda (que usa o Instagram @cdubzz_) estava disponível para gravar a interação e compartilhá-la nas mídias sociais. Ansiosa para se encontrar com seus fãs, Céline Dion instruiu seu motorista a parar o carro e ouviu atentamente enquanto Frieda continuava. No vídeo original, impressionada com a voz, a cantora de “My Heart Will Go On” lançou um sorriso e cumprimentou a cantora amadora.

Depois de repassar o vídeo original para sua própria conta, Frieda legendou o post: “Visto nas @fourseasons. Celine Dion: Obrigado por cantar para mim. Eu: Obrigado por cantar para mim a minha vida inteira! É uma honra cantar para você” @celinedion Starstruck é um eufemismo. ”

Depois que o vídeo original se tornou viral, Frieda disse ao E! Notícias de que o momento aconteceu enquanto ela estava almoçando e que “não resistiu” à chance de cantar para um de seus ídolos musicais. “[Eu] canto suas músicas e a ouço desde que eu era pequena, então essa foi uma oportunidade muito boa de deixar passar”, ela compartilhou com o E! Notícias exclusivamente.

“E ela foi tão gentil que eu não pude resistir … amei ela e sua música por anos e tive que ficar para vê-la.” Frieda continuou: “Quando ela entrou no carro e fechou a porta, eu sabia que havia perdido a chance de falar com ela. Mas, então, pedi que ela abaixasse a janela, o que ela fez. Disse a ela como cresci ouvindo ela canta com Andrea Bocelli e como ela tem sido um ícone na minha vida e do nada eu comecei a cantar ‘I Surrender’, uma de suas músicas mais famosas “. Depois de dar um soquinho cumprimentado a cantora, Frieda disse que Celine compartilhou algumas palavras de encorajamento:

“[Ela disse]: ‘Obrigado por cantar para mim.’ Eu respondi com: ‘Obrigado por me cantar a vida toda.’ E então eu chorei, “acrescentando”, não acredito que tive um momento como esse na minha vida. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio