Clipe com cena de sexo de Anitta e MC Cabelinho é reclassificado no YouTube

Publicado em 21/12/2019 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado ao meio-dia desta sexta-feira (dia 20), o clipe de “Até o Céu”, primeira parceria entre Anitta e o ator e cantor MC Cabelinho, passou a ser restrito para menores de idade no Youtube. A medida tem como objetivo a reclassificação indicativa do conteúdo exibido. Cabelinho, vale lembrar, atualmente pode ser visto no papel de um bandido na novela “Amor de Mãe”. 

Mesmo com a restrição etária, a produção se aproxima dos 2 milhões e 500 mil visualizações na plataforma. Ao som de uma mistura de pop e rap, os dois protagonizam um casal apaixonado com cenas tórridas e em momentos íntimos. Em certa cena do vídeo, a cantora aparece sem sutiã rebolando em cima do músico em uma cena pra lá de picante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A faixa tem a prestigiada produção dos Godz (formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell) e o picante clipe que tem uma “pegada documental” foi dirigido por Og Cruz.

“‘Não é para ser um clipe’, chegou a afirmar Anitta para apresentar a ideia do vídeo para o diretor.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Confira abaixo:

Não existiu um roteiro nos moldes tradicionais para esse filme. Trata-se de um material orgânico, quase experimental, onde fizemos a junção de multilinguagens para dar vida às ideias da Anitta. Na captação, utilizamos uma câmera MINI DV como nossa unidade principal, o que eu curti muito ter feito, pois conferiu ao material um look único e super original” afirmou o diretor do clipe que ainda acrescentou: “Anitta sabe o que quer da vida, é inegável! Eu curto isso, e é só uma questão de trocar ideias e entrar na piração junto com ela”, explicou o diretor. O vídeo traz muitos momentos de intimidade do casal vivido por Anitta e MC Cabelinho e a cantora chega a aparecer fazendo xixi.

Além de “Até o Céu”, Anitta também divulgou dentro do projeto Brasileirinha “Some Que Ele Vem Atrás”, com Marília Mendonça, “Combatchy” com Lexa, Luísa Sonza e Mc Rebecca e “Meu Mel” com o Melim. Alguns fãs ainda aguardam por um lançamento final no projeto e alguns deles especulam que a parceria final pode ser a canção “Aquela Blusa”, uma colaboração de Anitta com Jão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio