pv
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

Janeiro de 2020. Fãs brasileiros de música pop ficaram malucos com a notícia de que Pabllo Vittar teria sido confirmada num dos maiores festivais musicais do mundo, o Coachella realizado num deserto da Califórinia.

O que ninguém imaginava é que a própria cantora, que já chegou a se apresentar pontualmente no evento, bancaria a verdadeira fã ao participar da plateia executando de maneira impecável as mesmas notas musicais que o seu ídolo em questão.

Num vídeo que se espalhou nas redes sociais nesta semana, Pabllo Vittar aparece alcançando uma nota altíssima disparada por Ariana Grande durante a apresentação de “Break Free”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O inusitado momento foi devidamente registrado durante a apresentação da norte-americana justamente no Coachella (edição 2018) quando Ariana era a artista principal do badalado festival musical.

Confira abaixo:

Em abril do ano passado, Pabllo Vittar cantou pela segunda vez no Coachella. A cantora fez uma participação na apresentação da dupla Sofi Tukker, tornando-se a primeira brasileira a se apresentar duas vezes no festival. A cantora já tinha se apresentado na noite anterior ao lado do badalado trio de Major Lazer, cantando o hit “Sua Cara”. Pabllo subiu ao palco do prestigiado evento para apresentar a música “Energia”, parceria dela com os dois artistas norte-americanos.

Vale lembrar que a apresentação no “Coachella” soma-se a agenda de shows internacionais de Pabllo Vittar para este ano, que conta com apresentações já confirmadas no Mardi Gras Party (29 de fevereiro, em Austrália), Lollapalooza Chile (27 de março, em Santiago), Lollapalooza Argentina (29 de março, em Buenos Aires), Sala Del Museo (31 de março, em Montevideo), Happy Ending Fest (2 de abril, em Lima) e Festival Estéreo Picnic (3 de abril, em Bogotá) e o Primavera Sound 2020 (entre 3 e 7 de junho).