Vídeo com Taylor Swift deixa suposta pista de nova música com Katy Perry

Publicado em 26/07/2019 14:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgado nesta sexta-feira (dia 26), o mais novo comercial de Taylor Swift para a Capital One, empresa de cartões. Porém, muitos fãs já passaram a investigar todos os detalhes do vídeo e ficaram completamente malucos com uma possível pista da propaganda.

Um dos easter eggs da campanha pode indicar uma parceria musical de Taylor com ninguém menos que Katy Perry. A pista pode indicar ainda a data de lançamento da canção. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Num momento da propaganda, a personagem garçonete interpretada por Taylor conclui a comanda dos clientes. E é justamente no documento que muitos fãs indicaram estar escondidos os detalhes da parceria.

Na comanda estão indicados “hambúrgueres com batata frita”. Vale lembrar que no clipe de “You Need To Calm Down”, Katy aparecia fantasiada de hamburguer e Taylor vestida de batata-frita. Outro detalhe é que a parceria seria a faixa de número quatro do álbum “Lover”, como indicado na primeira imagem já que são quatro hambúrgueres.

VEJA TAMBÉM: “Flash Pose” de Pabllo Vittar é destaque no Itunes do México, Portugal e Espanha

Outro detalhe é o valor da cantora: $19,89 que além de indicar o ano de nascimento da cantora, também pode ser a data de lançamento da suposta parceria. Ao invertermos os valores temos 9-8-19, ou seja 9 de agosto de 2019, data que poderia ser a chegada da nova música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio