Confira!

Vídeo de casamento com música de Ariana Grande viraliza na web

Publicado em 25/10/2021 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagina você se casar e seu casamento viralizar na web? Bom, isso aconteceu com uma fã de Ariana Grande, que se casou com o single “pov“, hit da cantora. O casal entregou tudo de si em uma dança emocionante, e tudo ficou ainda mais intenso quando subiram fogos de artifício indoor.

Gente, minha irmã e seu (agora) marido se casaram e escolheram ‘pov’ da Ariana Grande como música da cerimônia  Estou chorando com lágrimas de verdade“, escreveu a irmã da noite, colocando o vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o momento, o vídeo já conta com mais de 1 milhão de visualizações, e 100 mil likes.

Ariana Grande doa 5 milhões de dólares para fornecer terapia grátis

Ariana Grande anunciou uma parceria com a plataforma “Better Health” para doar US$ 5 milhões em terapia gratuita. A cantora aproveitou o Dia Mundial da Saúde Mental para compartilhar a novidade nas redes sociais.

“Eu sei que existem muitas barreiras quando se trata de acesso a tratamentos de saúde mental. Ainda que esse seja apenas um pequeno gesto (e um problema sistêmico muito maior permaneça), quero fazer isso de novo com a Better Help na esperança de fornecer acesso para algumas pessoas mais e quem sabe inspirar alguns de vocês a tentarem algo novo e priorizarem sua própria cura”, escreveu Ari na legenda.

Ariana Grande e marido são vistos juntos em momento raro

Os fãs recentemente puderam ver um raro momento onde Ariana Grande apareceu com o marido, Dalton Gomez. A cantora e sua outra metade foram fotografados saindo do show de Dave Chappelle em Los Angeles na quarta-feira, 6 de outubro. Em um passeio noturno, Ariana saiu vestindo uma camisa de botão de cor creme com um par de jeans. A performer completou seu traje com botas brancas e uma pequena bolsa de ombro. Quanto a Dalton, o corretor de imóveis vestiu uma camiseta branca estampada com uma jaqueta preta.
 
O empresário de Ariana, Scooter Braun, também estava presente na noite divertida e foi visto saindo com os noivos. Um insider disse anteriormente ao E! Notícia de que a cerimônia particular foi “minúscula e íntima” com muito amor. “Todo mundo estava muito feliz.”

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio