Polêmica!

Vídeo de Cazuza onde ele confessa desprezo pela direita viraliza na web

Vídeo do cantor é de uma entrevista com Marília Gabriela em 1988

Publicado em 17/05/2021 19:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um vídeo de Cazuza expressando seu “desprezo” pela direita e pela Igreja viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Por causa do vídeo polêmico, o nome do cantor que faleceu em 1990, ficou entre os mais comentados no Twitter ao longo do fim de semana.

O vídeo conta uma polêmica declaração do cantor, durante uma entrevista ao programa “Cara a Cara”, de Marília Gabriela, em 1988. Na época, ele falou sobre diversos assuntos além da música, e que abrangiam a política e a sociedade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Marília perguntou o que merece o desprezo total dele. “O meu desprezo total (é) pela direita (política), pela Igreja”, o cantor revelou.

“Acho a direita uma coisa tão mesquinha. É o poder individual, sabe? Eu gosto de viver no coletivo. Sou de esquerda porque tenho muito amigo, gosto de dividir minhas coisas. Acho muito mais bonito dividir”, acrescentou.

Após isso, Marília Gabriela, apontou que a Igreja “prega a divisão”. Mas Cazuza deu risada, em tom de quem não acreditava nesta definição. “Você sabe que ela não prega a divisão, no fundo, né? A Igreja quer dinheiro”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio